Dellent

Engenheiro de SRE (Kubernetes & Cloud Native)

Lisboa
Publicado há 18 horas
11 visualizações
DevOps e Cloud Computing

Sobre a Empresa

Há mais de 10 anos que ajudamos os nossos consultores e candidatos a darem um passo em frente na sua carreira e os nossos clientes a construírem a sua equipa de IT de acordo com as suas necessidades e expectativas.

A nossa ambição é criar oportunidades de crescimento à medida de cada um, respeitando o tempo, espaço e motivações pessoais e profissionais.

Trabalhamos para que aqueles que se juntam a nós possam ter todas as condições para dar o seu melhor contributo nos projetos que integram e que possam levar consigo essa bagagem - vivências, formação e aprendizagens - para os seus futuros projetos.

Descrição da Oferta

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Neste projeto vais integrar a equipa responsável pela transição digital da Saúde em Portugal, de forma a tornar o serviço mais ágil e eficiente. Esta revolução passa por modernizar a Rede de Dados da Saúde, melhorar os Sistemas de Informação disponibilizados ao Cidadão e Profissionais de Saúde e Integrar toda a informação da área.

Se queres fazer a diferença numa área tão importante e usando tecnologia de ponta este é o teu próximo projeto!

Procuramos um Engenheiro de SRE (Kubernetes & Cloud Native) para este projeto na área da saúde, em Lisboa (híbrido).

Requisitos

  • Experiência comprovada no mínimo de 4 anos em administração de sistemas, desenho, implementação e operação de plataformas de orquestração de container (Kubernetes), bem como em tecnologias de container (Docker, Podman, etc.) e seus sistemas de administração;
  • Experiência com ferramentas e metodologias CI/CD (Pipelines, GitOps, ArgoCD, GitLab);
  • Experiência em configuração e gestão de IaC (Ansible, Rook/Ceph;
  • Experiência comprovada no mínimo de 3 anos em Red Hat Enterprise Linux;
  • Experiência comprovada no mínimo de 2 anos em implementação de kubernetes em infraestrutura virtualizada (VMware, Hyper-V, KVM, Openshift) e bare-metal;
  • Experiência comprovada no mínimo de 1 ano em Grafana/Prometheus e Loki;
  • Certificação em sistemas de orquestração de containers - Certified Kubernetes Administrator (CKA);
  • Fluência em Português.

O que oferecemos

  • Seguro de Saúde;
  • Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
  • Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
  • Processo de onboarding remoto;
  • Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
  • Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
  • Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Como Candidatar-se

Para se candidatar a esta oferta através de plataforma externa, faça login para aceder ao link.

Sobre a Empresa

Dellent

Há mais de 10 anos que ajudamos os nossos consultores e candidatos a darem um passo em frente na sua carreira e os nossos clientes a construírem a sua equipa de IT de acordo com as suas necessidades e...

Partilhar esta oferta