⚠️ Esta oferta de emprego expirou em 12/06/2010 e já não aceita candidaturas.
Esta página mantém-se disponível apenas para consulta.
A281/011998 - TÉCNICO DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Descrição da Oferta
A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na gestão de Contact Centre e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos para a função de
Descrição
Terá como principais responsabilidades o contacto com clientes que têm situações de crédito pendente e direccionar esforços no sentido de resolver este tipo situações de forma amigável, antes da entrada do processo em contencioso.
PROCURAMOS
Experiência em Call Center (Recuperação de Crédito preferencial). Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano. Disponibilidade para horário de 6,7 ou 8 horas (Entre as 14h-22h)de 2ª a 6ª e Sábados entre as 09h e as 16h.
OFERECEMOS
Possibilidade de desenvolver uma actividade profissional num Grupo Financeiro fortemente implantado no mercado nacional e internacional; Vencimento compatível com a função.
Local de trabalho: Lisboa Anúncio disponível até 16-05-2010