Ana Pinto

Secretariado e Administração

Porto
40%

Perfil Completo

Sobre

Experiência Profissional: 09/2001-06/2019 Escrituraria de 1ªCentro Social da Paroquia Nossa Senhora da AjudaAtendimento telefónico e pessoal, recebimento de mensalidades e entrega de recibo através o programa de utentes, emissão de cartões dos utentes, renovações e novas inscrições, envio das assiduidades dos utentes através da segurança social direta, registo de entrada de correspondência e encaminhamento da mesma, ler e-mails e reencaminhamento, Registo das despesas e arquivo das mesmas, emissão de folha de caixa, elaboração de mapa de faltas para processamento de salários,mapa de faltas e multas para processamento de utentes, elaboração de documentos com código e numeração, marcação de atendimentos com os pais e reuniões de direção, passagem de atas para o livro, fotocopias05/2001-08/2001 Escriturária de 1.ªInforcorte Publicidade, Marketing & Serviços, Lda., Porto (Portugal)Atendimento telefónico, elaboração de propostas de orçamentos, faturação, guias de transporte10/1995-03/2001 Escrituraria de 3.ªGes Export, Lda.Recepcionista/telefonista, encaminhamento de correspondência, faturação, marcação de hotéis em Portugal e em Inglaterra.1992-04/1993 RecepcionistaIntertex, Lda - representante de fábrica de lanifícios de Portalegre, Porto (Portugal)Atendimento telefónico, tratamento de correspondência, ajuda no atendimento a clientes1991-1991 RecepcionistaPortur - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAtendimento telefónico, elaboração de contratos, colocação de anúncios, correspondência03/1990-09/1990 Funcionária de armazémRamirez & Raul, S.A vendas por catálogo, V.N. Gaia (Portugal)Recebimento de correio e tratamento de encomendas Educação e Formação: 12º ano (RVCC)Formações pelo IEFP:- Inglês 400h- francês - 200h- espanhol -250h- Efa Pro técnico de secretariado(com estágio curricular de 210h)

Competências

Boa capacidade de comunicação adquirida através do contacto com diversas pessoas em variadassituações no meu percurso profissionalConhecimentos de informática na ótica do utilizador

Contactar Candidato

Faça login como empregador para contactar este candidato

Fazer Login

Detalhes Profissionais

Área de Estudo: 12º ano (RVCC)Formações pelo IEFP:- Inglês 400h- francês - 200h- espanhol -250h- Efa Pro técnico de secretariado(com estágio curricular de 210h)