Sobre mim
Carreira desenvolvida na área das tecnologias da informação, com sólida experiência na área da Infraestrutura de TI, obtendo como qualificações superiores, administração em servidores Windows e Linux, virtualização, automação e otimização de processos, implementação e manutenção de sistemas, criação de métodos de organização, gestão de equipas, implementação de política de segurança da informação.
Experiência Profissional:
Atualmente estou a trabalhar na Empresa Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática, com a posição de Analista de TI. O ambiente de trabalho é o Banco do Nordeste do Brasil, estou a exercer as atividades de virtualização de redes e servidores, a utilizar a plataforma VMware. Em uma das minhas qualificações, sou administrador de um domínio de redes, direcionado ao ambiente de desenvolvimento e testes do Banco.
Educação e Formação:
- Graduação em Redes Informáticas - FIC (Faculdade Integrada do Ceará), concluído em 2003.2- Especialização em Engenharia Informática e Sistemas de Informação - ULHT (Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - Lisboa - Portugal), concluído em 2010.2
Competências
Experiência profissional
Informática (Gestão de Redes)
Formação académica
- Graduação em Redes Informáticas - FIC (Faculdade Integrada do Ceará), concluído em 2003.2- Especialização em Engenharia Informática e Sistemas de Informação - ULHT (Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - Lisboa - Portugal), concluído em 20