jenilton dos santos nunes niko

jenilton dos santos nunes niko

Construção Civil

Estrangeiro
40%

Perfil Completo

Sobre

soldador tig ER e ligas técnico em mecanica brasileiro solteiro 37 anos, disponivel para contratação imediata Experiência Profissional: trabalhei no consorcio TECHNIP TECHINT no periodo de 20 de julho de 2015 a 08 de novembro de 2017 construção navaltrabalhei na empresa NIPLAN ENGEIARIA S.A no periodo de 09de agosto de 2012 a 06 de novenbro de 2014 construção, montagem e manutençãotrabalhei na empresa NIPLAN NORDESTE ENGENHARIA LTDA no periodo de 15 de fevereiro de 2012 a 08 de junho de 2012 manutenção tabalhei na empresa LEOMAR NAVAL LTDA no periodo de 28 de junho de 2011 a 16 de dezembro de 2011 manutenção trabalhei no consorcio RIU PARAGUAÇU no periodo de 15 de março de 2010 a 17 de janeiro de 2011 construção naval Educação e Formação: Ensino médio formado na escola; Cetro Educacional Marques de AbrantesFormado técnico na instituição de ensino: CETTEPS Centro de Estudos Técnicos, Treinamentos Profissionais e Serviços.

Competências

conhecimento em inspeção de equipamentos e soldagem liquido penetrante inspeção visual Do pleno uso de uma lixadeira do tipo de gas mas comum no processo de solda tig onde o mas como dos gases e o argonio mas pode ser usado misturas de elho + argonio na soldagem de algumas ligas vareia muito do tipo do aço.Tenho muita abilidade no processo de soldagem tig dominando perfeitamente os tipo de aços: como aço carbono aço liga P11 aço inox Duplex super Duplex iconel clad e cobre-niquel.tenho abilidade também na soldagem de tubulação com o uso do eletrodo revertido no processo acendente. conhecimento basico em Normas Regulamentadoras NR 33 que trata de espaços confinados NR 35 que trata de trabalho em altura e NR 34 que trata do meio ambiente de trabalho na industria da construção e reparação naval.

Contactar Candidato

Faça login como empregador para contactar este candidato

Fazer Login

Detalhes Profissionais

Área de Estudo: Ensino médio formado na escola; Cetro Educacional Marques de AbrantesFormado técnico na instituição de ensino: CETTEPS Centro de Estudos Técnicos, Treinamentos Profissionais e Serviços.