Paulo Guerreiro

Transportes e Logistica

Lisboa
40%

Perfil Completo

Sobre

Tenho experiência profissional de cerca de 8 anos no sector Logístico da Indústria Farmacêutica, tendo desempenhado funções como Fiel de Armazém.Possuo fluência verbal e escrita na língua inglesa, conhecimentos médios na língua francesa, bom domínio da informática na óptica do utilizador e carta de condução de veículos ligeiros com viatura própria.Sou condutor certificado de empilhadores frontais e com mastro retráctil, com elevada experiência no manuseamento de porta paletes eléctricos e stackers e no desempenho das mais variadas tarefas em atmosfera controlada, tais como o aviamento com order-picking e voice-picking, conferência, embalamento e expedição de facturas, devoluções, etiquetagem e inventários de stock de medicamentos.Encontro-me totalmente disponível para abraçar um novo desafio profissional pois devido à reestruturação empresarial por parte da Merck, SA, os postos de trabalho da parte Logística foram extintos, incluindo o meu.Assim sendo, procuro uma nova oportunidade nesta área para a qual sinto uma forte motivação, disponibilizando toda a experiência e competências adquiridas ao longo dos últimos anos. Experiência Profissional: Merck, SA - de Mar.2004 a Dez. 2011Fiel de ArmazémConferência, organização, etiquetagem e conservação de medicamentos, aviamento com terminal de voz móvel, embalamento e expedição de encomendas de clientes, verificação de existências dos medicamentos e prazos de validade, inventários, emissão de notas de devolução e cartas de porte.Segur Portugal - Serviços Seg. Privada, SA - de Set. 2001 a Fev. 2004Vigilante/Operador CCTV/Operador CaixaRegisto de entrada e saída de pessoas e veículos, visionamento dos sistemas de alarme e das câmaras de vigilância, recepção dos pagamentos do parque e colocação no cofre no fim do turno.Enkrott - Gestão e Tratamento de Águas - de Nov. 2000 a Dez. 2002EscriturárioEnquadrado no departamento comercial, expediente geral de escritório, arquivo e serviço externo.Hipermercados Continente da Amadora - de Mai. 1996 a Out. 2000Operador de Hipermercado/Conferente de MercadoriaEncomenda, organização, reposição e devolução de produtos alimentares, atendimento ao público, carga, descarga, conferência e acondicionamento de mercadorias, emissão de contagens, notas de falta, notas de devolução e guias de transporte, auditoria em inventários.Papelaria Fernandes, SA - de Jul. 1994 a Dez. 1995Operário FabrilAuxiliar de produção na secção de pautação, preparação de banhos químicos para o papel heliográfico, ajudante de operador de máquinas, embalamento e preparação de bobines de papel. Educação e Formação: 12º Ano Curso Técnico-Profissional de Informática de Gestão, com a disciplina de Matemática por concluir.

Competências

Boas práticas de distribuição Merck SA (Fev. 2011 1 dia)Processo armazenar e distribuir produtos Merck SA (Mai. 2009 3 dias)Combate a incêndios Unimed (Nov. 2007 6 horas)Condutores para empilhadores Jungheinrich Portugal (Jan. 2007 1 dia)English Superior Stage of Professional Training Wall Street Institute (Nov. 2005 150 horas)Electrónica Digital Bravotel (Set. 2004 40 horas)Tecnologias da informação aplicadas ao escritório Cifotie (Dez. 2004 200 horas)Técnicos de manutenção de equipamentos informáticos Futurmix (Ago. 2004 245 horas)Informática Avalforma (Mai. 2004

Contactar Candidato

Faça login como empregador para contactar este candidato

Fazer Login

Detalhes Profissionais

Área de Estudo: 12º Ano Curso Técnico-Profissional de Informática de Gestão, com a disciplina de Matemática por concluir.