Profissional

Apresentação / Biografia

Tenho uma longa carreira profissional com mais de 10 anos de experiência, onde demonstrei que uma ideia bem feita vale mais que 1000 anúncios. Quando me integrei nos dois empregos que me foram mais caros, nenhum dos meus chefes acreditava em mim, mas sempre provei que meus resultados me definem. E nessas empresas, alcancei as posições mais altas. Não só na hierarquia dessas empresas, mas também, pelo respeito que mereci dos meus colegas. O último chefe me disse antes de sair de Tracker GPS, " você veio para fazer história e você fez isso, você é uma pessoa que muda seu ambiente e seus valores definem você". Essas palavras referem os meus valores, tais como:
• Capacidade de trabalho em equipa.
• Empatia.
• Sentido de pertença e organização.
• Capacidade de negociação.
• Tomada de decisões e resolução de conflitos.
• Sempre na busca pela inovação.
• Mantenho o que prometo.
O marketing é o amor pela marca, as vendas são a paixão desenfreada pela marca e eu acredito que essas 2 emoções devem colocar ordem, disciplina, processos e inteligência.
Eu sempre penso que os gatos têm 5 pernas. E se você sempre procura por eles, você sempre melhorará o que você fez.
Para finalizar gostaria que assistissem a um vídeo de Soluciones de Localizacion Tracker GPS, onde poderão comprovar a imagem que representei para esta empresa.
https://www.instagram.com/p/BaPK9DyhUmN/?taken-by=trackergps
https://www.instagram.com/p/BcNbX_PB4-5/?taken-by=trackergps
http://www.solucionestracker.com.ve/nosotros
2 Reconhecimentos e/ou prêmio. Faça a diferença. Reconhecimento por fazer a diferença e ser o funcionário do ano. Ano 2012 e 2015.
Com os meus melhores cumprimentos.

Experiência Profissional

Mar 2010 - Nov 2017 Gerente de Faturação. Soluciones de Localización Tracker GPS C.A. Caracas Venezuela.
Serviços de localização por satélite GPS.
Auditoria, verificação e controle de todos os processos relacionados a faturação da empresa e as áreas relacionadas à direção de Finanças. Reengenharia de processos relacionados aos produtos existentes e novos, serviços a clientes internos, externos e suporte a novos projetos. Preparação e revisão de manuais de processo para Franchising, como interno da empresa. Verificação, auditoria e aprovação de pedidos de vendas. Revisão e cheques mensais de unidades de GPS ativas, clientes e serviços faturados, linhas de provedor de telefone versus unidades ativas. Desativação e ativação de unidades de cliente. Relatórios estatísticos sobre gerenciamento de vendas, Kpis, produtos, notas de crédito com seus motivos, tempos de aprovação para pedidos de vendas. Relatórios gerenciais da área financeira. Desenho de ferramentas de treinamento.
2 Prêmios como empregado do ano.
7 Pessoas a meu cargo.
Gestão do orçamento anual do departamento.
Ago 2008 - Jun 2009 Administrativo em Ventas. Distribuidor de alimentos Alifoods C.A. Caracas Venezuela.
Consumo massivo.
Controle de faturação e processo de contas a receber. Análise e auditoria de relatórios de vendas. Cálculo de cotas de vendas. Controle de indicadores de gestão. Cálculo de comissões. Análise de expiração. Auditorias de forças de vendas, elaboração de relatórios e informações de vendas. Preparação de notas de crédito. Atenção das reclamações dos clientes e auditoria de todos os processos administrativos de vendas no sistema.
2 Pessoas a meu cargo.
Ago 1999 - Jul 2008 Administrativo em Ventas. Víveres Caracas C.A. Caracas Venezuela.
Consumo massivo.
Análise de módulos de sistemas informáticos para uma execução operacional eficiente e efetiva. Elaboração de formatos de informação, focada no acompanhamento do trabalho realizado. Análise e elaboração de estatísticas. Análise das rotas de vendas.
Estabelecimento de metas e objetivos, determinação do potencial de mercado e Previsão de Vendas, seleção de Estratégias para a realização de objetivos. Recrutamento, treinamento e motivação do pessoal de vendas, avaliação de seu desempenho. Supervisão da gestão de supervisores e vendedores. Assegurar o cumprimento das políticas da empresa em todas as áreas relacionadas. Preparação e análise de procedimentos de cobrança, vendas, aprovação de novos clientes, limites de crédito. Organização de reuniões de gerenciamento e auditorias de vendas, crédito e cobranças e processos.
20 Pessoas a meu cargo.

Educação e formação

Jan 2008 - Fev 2011 Técnico Universitário Superior mencion Informática (TSU)
Instituto Universitario de Tecnología Rodolfo Loero Arismendi, Caracas. Venezuela.
Jul 1986 - Jul 1991 Bachiller en Ciencias (12º ano)
U.E. Colégio San Francisco De Asis, Caracas. Venezuela.
Cursos
Linguagens de programação BBX / Providex Versão 5. H.L. Sistemas S.R.L. Caracas Venezuela. Novembro 1999.
Sistema de gestão de qualidade. Universidad Católica Andrés Bello. Caracas Venezuela. Agosto 2013.
Gestão do Tempo e Stress Management. ALR Consultoría Organizacional C.A. Caracas Venezuela. Outubro 2015.
Negociação efetiva. Instituto CODADO. Novembro 2015.

Aptidões e competências pessoais

Língua Materna
Português.
Outras Línguas
Espanhol C2+
Inglês B1
Competências de organização
Capacidade de trabalho em equipa. Empatia. Sentido de pertença e organização. Capacidade de negociação, tomada de decisões e resolução de conflitos, sempre na busca pela inovação. Meus resultados me definem e mantenho o que prometo.
Competências informáticas
Conhecimento avançado do software Microsoft Office (Excel, Word, Power Point, Visio). Desenho de manuais de procedimento. Sistemas SAP, Profit, sistemas ERP. Manipulação avançada em aplicativos, Querys, para sistemas SAP Business One y Profitplus, na área de administração, vendas, coleções, inventário, estatísticas e auditorias. Reengenharia de processos e políticas para gerenciamento eficiente e efetivo.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Gestão de Empresas

Região desejada

Aveiro