Profissional

Apresentação / Biografia

Correto e honesto me dedico as atividades com muita responsabilidade. Cresci em uma família do ramo gráfico onde aprendi as primeiras atividades com minha avó, quem iniciou a profissão na família, passando para os filhos e netos.
Sempre fui dedicado e empenhado em todas as atividades tanto na vida pessoal quanto na profissional, onde desde muito cedo aprendi a correr atrás dos meus objetivos sempre trabalhando muito e conhecendo todos os setores das organizações que por onde passei, dessa forma adquiri um espírito empreendedor, onde abri minha própria empresa a qual me deu tudo que tenho hoje.
Dessa forma com esse espírito de crescimento busco novas experiências profissionais e intelectuais.
E como um bom gaúcho, sou excelente churraqueiro e bom entendedor da culinária brasileira.

Experiência Profissional

. Coordenador - Techgraff De 09/2013 até o momento – Empresa familiar de pequeno porte, desempenho as atividades de administração geral da empresa, gerenciamento de produção gráfica, distribuição de tarefas, planejamento e produção. Encarregado pela produção, acompanhamento e aprovação dos trabalhos, coordenação de trabalho em equipe, controle de qualidade e expedição.

. Impressor Offset (Encarregado) - G5 gráfica e Editora De 07/2011 - 08/2013 – Desempenhei as atividades de Impressor Offset máquina 4 cores, encarregado pelo turno da noite, onde efetuava as atividades de impressão, controle de ordem de serviço, alimentação de planilhas de produção, controle de estoque e expedição. Responsável pelo fechamento da empresa e organização do local de trabalho.

. Impressor Offset – Tempo Gráfica De: 06/2005 - 07/2011 – Desempenhei atividades de Impressor Offset, desenvolvendo todas as rotinas de impressão em máquina 4 cores meia folha. Empresa de grande porte com alta demanda de serviço, onde o comprometimento da equipe e qualidade de impressão são essenciais.

. Impressor Offset – Novo Lar – Gráfico Dom Bosco Viamão De: 05/2003 - 05/2005 Desempenhei atividades de Impressor Offset, desenvolvendo todas as rotinas de impressão e acabamento.

. Estágios: Gráfica Maredi e Gráfica Ideia Impressa. 2002 e 2003 – Aprendi as rotinas gráficas nessas duas empresas, onde trabalhei simultaneamente intercalando os turnos. Comecei com acabamento, corte, vinco, talonagem até iniciar, aos poucos, em máquinas monocolores e após em bicolores.

Educação e formação

• Cursando Gestão comercial
• Curso impressor Off Set: Senai Porto Alegre.
• Manutenção de Máquinas Off Set – Sindicato dos Gráficos
• Impressor Off Set- SENAI Artes Gráficas – Porto Alegre/ RS - Concluído: (junho 2003)
• Ensino Médio: Escola Estadual de Ensino Médio Orieta - Viamão / RS - Concluído: (dezembro 2005)

Aptidões e competências pessoais

Ampla experiência nas rotinas gráficas, com conhecimento desde o recebimento do pedido à entrega ao cliente final. Já passei por todos os setores gráficos desenvolvendo atividades de liderança e coordenação de equipe.
Possuo experiência em diversas máquinas de impressão offset monocolor, bicolor e quatro cores em todos os formatos de impressão.
Sou um profissional experiente no ramo compreendendo todos os processos de impressão bem como aproveitamento e controle de matérias primas, para um melhor funcionamento das atividades desempenhadas.

Salário pretendido

Valor que seja compatível com atividade na região.

Categoria pretendida

Indústria e Produção

Região desejada

Lisboa