Profissional

Apresentação / Biografia

Com quase 28 Anos trabalhando para a empresa Potágua Serviços (atualmente Hidroservice Serviços) e Rotec Engenharia (para qual fui transferido) que pertencem ao mesmo Grupo, adquirir experiência em trabalhar com Responsabilidade, Seriedade e Sigilo, visto que na área comercial de confecção de Propostas e Contratos e principalmente na participação de Licitações Pública e Privada, estas competências são fundamentais. Atuando também na Gerência dos documentos de habilitação e sua Renovação e Controle para que a empresa sempre recebesse as Faturas dos serviços prestados, visto que a maioria dos Clientes só pagavam caso a documentação estivesse em dia. Aprendi a ter mais contato com Clientes e Fornecedores por trabalhar no Setor Comercial e posteriormente auxiliar o Setor Operacional. Desta forma venho colocar um pouco da minha experiência, a qual acredito que ajudará nos novos desafios de aprendizagem nas Atividades que desejo ter oportunidade de desenvolver numa equipa de uma nova Empresa.

Experiência Profissional

Empresa: Rotec Engenharia - Agosto/1993 à Novembro/2017 .
Área de Atuação: Confecção de proposta técnica e comercial e contrato na área de Engenharia para limpeza, manutenção e reforma predial, bem como de limpeza e conservação; Atendimento à Cliente seja pelo telefone ou por e-mail; Controle e Renovação de documentos e Certidões de Licitações pública ou privada; Pesquisa, análise e participação de Licitações eletrônicas ou presencial; Controle digital e física de documentos, abrangendo a análise do Contrato em conformidade com as Propostas emitidas.
(Fui transferido da Potágua em Janeiro/1993, porém só tive a Carteira assinada em Agosto)

Empresa: Potágua Serviços e Comércio - Abril/1989 à Dezembro/1992
Área de Atuação: Entrega de documentos aos Clientes, pagamentos das contas da empresa diretamente nas agências bancárias, Controle de Documentos e Renovação das Certidões.

Educação e formação

2o Grau completo em Processamento de Dados (compatível com 12o Ano em Portugal).

Aptidões e competências pessoais

Conhecimento nível Médio no Word e Excel, visto que confeccionava Propostas, Contratos e Planilhas para serem apresentadas aos Clientes e principalmente em Licitação, a qual não poderia haver erro para a empresa não ser Inabilitada; Acompanhamento cuidadoso de e-mail e ligações de Clientes\Fornecedor para que pudéssemos dar a Resposta ao questionamento do Cliente e/ou Fornecedor; Boa interpretação e carinho na análise de Edital de Licitações, com intuito de evitar a Inabilitação da empresa seja no método de apresentação da Proposta/Planilha ou na Documentação de Habilitação; Acompanhamento de Propostas e Contratos emitidos aos Clientes para detectarmos qualquer dúvida ou acrescentar informações com intuito de fechar o Contrato. Atendimento à dúvidas e reclamações de Clientes ou Fornecedores.

Salário pretendido

Inicialmente 650,00 Euros

Categoria pretendida

Comercial e Serviços

Região desejada

Lisboa