Profissional

Apresentação / Biografia

Administradora, comprometida na área que atua no âmbito Gestão de pessoas e processos operacionais e gerencias. Atuante em buscar por novos desafios para agregar a produtividade inovando em métodos de operacionalizar dinâmicas motivacionais, no entanto com agilidade e diversidade para interagir com os processos já operantes nas empresas. Possuo uma experiência em na área administrativa Gestão de qualidade e pessoas, financeira, compras, comercial, contábil, licitações publicas e privadas investindo sempre a eficácia dos processos inovadores e apropriados com ética e valorizando o crescimento de ambas as partes.

Experiência Profissional

Empresa: Lamdha Construções/Teixeira Construções - Período: 25/10/2013 até o presente momento.
Cargo: Gerente Administrativa: Responsável administrativa e operacional na gestão de todos os processos da empresa. Entre eles Recursos humanos (admissão, demissão, processos trabalhistas, folha de pagamento), fiscal, financeiro, Comercial, com ênfase em Compras e Processos de Licitações publicas e privadas.

Empresa: Mettha Consultoria Empresarial
Período: 07/08/2013 até 23/01/2014.
Cargo: Consultora para implementação dos requisitos normativos NBR ISO 9001:2008, com orientações para elaboração de procedimentos para a boa prática de execução de rotinas e atendimento aos requisitos dessa norma para empresas no setor de Caldeiraria.

Empresa: Sindicato da Construção Civil de Uberaba.
Período: 01/09/2010 até 31/03/2014.
Cargo: Consultora de Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISSO 9001:2008, no Programa Brasileiro de Produtividade de Qualidade no Habitat e no Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil.

Empresa: Gama Construções
Período: 01/07/07 até 31/12/2015
Cargo: Gerente Administrativo/Coordenadora da Qualidade/ Compradora.
Responsável administrativa, estabelecer planos da qualidade de obra, estabelecer planejamento e controle das obras em as normas do ISO 9001:2008, dentro do Sistema de avaliação da conformidade de empresas e obras da Construção Civil e Normas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde). Atuando também no departamento de pessoal, financeiro com ênfase em Compras e Processos de Licitações publicas e privadas.

Empresa: People Idiomas Formação Profissional.
Período: 23/04/2008 até 28/02/2009
Cargo: Professora – Ministrar aulas de assistente administrativo, assistente em Departamento Pessoal, Assistente em Contabilidade, Vendas e Atendimento ao cliente.

Empresa: Magazine Luiza S/A
Período: 20/07/2004 até 14/04/07
Cargo: Operadora de caixa, departamento fiscal, departamento de pessoal, cobrança, negociação de dívidas, vendas, atendimento ao cliente e análise de crédito.

Educação e formação

Graduação em Administração pela FCETM (Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro) em Dezembro de 2006.

Formação técnica em Curso Técnico em Segurança do Trabalho ministrado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro com previsão de término em Dezembro de 2017.

Auditor Interno de Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISSO 9001:2008, com ênfase no Programa Brasileiro de Produtividade de Qualidade no Habitat e no Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil.
Instituição: SAS Certificadora.

Curso de Gestão de Resíduos para pequenas Construtora, com ênfase em Meio Ambiente e Capacidade de Suporte, Gestão de Resíduos, Impactos da Construção, Legislação da Construção, Legislação e normas especificas, Classificação dos resíduos da Construção Civil e Plano de Gerenciamento de Resíduos.
Instituição: SEBRAE

Aptidões e competências pessoais

Consultorias Assessorias de Qualidade, Compradora, Analista em Licitações públicas e privadas, Gestão para implementação de processos e Gestão com pessoas, assistente em Contabilidade, Assistente em Recursos Humanos, Assistente em Normas de Segurança,Meio Ambiente e Saúde, financeiro e Comercial.

Salário pretendido

Á Combinar

Categoria pretendida

Outros

Região desejada

Brasil