Profissional

Apresentação / Biografia

Angela Rodrigues da Silva, 28 anos, casada mãe de 3 filho; ainda na infância aprendeu que a vida não era sempre um mar de rosas, pois aos 6 anos de idade teve que aprender a tomar conta da casa, e de seus irmãos, incluído o mais velho por ele ter problemas mentais causado por uma doença durante a infância do mesmo...
aos 16 anos presenciou a separação de seus pais, e suas responsabilidades cresceram, passou a vender bolos nas portas das escolas para ajudar sua mãe com o sustento de casa e de seus 4 irmãos. trabalhou como babá, doméstica , até sua mãe conseguir uma vaga de cozinheira em uma restaurante e tomar as responsabilidades da casa.
Angela como sempre foi curiosa e independente desde sua infância via sua mãe trabalhando e também queria arrumar um emprego para ajudar , conseguiu uma vaga de atendente de mesa no mesmo restaurante que sua mãe e não parou, trabalhava o dia todo e a noite fazia cursos voltado ao atendimento ao cliente.
Já com seus 24 anos foi trabalhar em uma escola de cursos profissionalizantes, onde era orientadora vocacional, seu gerente vendo seu desenvolvimento e gosto por atendimento ao cliente, a colocou como líder da sua equipe e passou a ministrar palestras para empresas de como ter um bom atendimento ao cliente e como manter o ciclo de clientes gerando mais e mais clientes, nesta empresa passou pouco tempo pelo simples fato de sempre querer aprender mais e mais...
Hoje aos seus 28 anos ainda continua á procura de novas oportunidades e se manter sempre atualizada no ramo de atendimento ao cliente pois é o que quer por resto de sua vida, e Angela Rodrigues da Silva não parar .

Experiência Profissional

Minhas experiências profissionais foram como: Operadora de Caixa , onde aprendi a trabalhar com o público e descobrir o gosto pelo atendimento ao público.
Auxiliar Administrativo, onde aprendi a ouvi e executar com qualidade tudo que era me proposto.
Recepcionista Atendente, onde aprendi a trabalhar diretamente com clientes venda e pós vendas, técnicas de atendimentos, o poder de persuasão, ministra palestras de bom atendimento ao cliente e como vender sua imagem, e fazer parcerias com empresas levando sempre novos clientes para empresa.

Educação e formação

12° secundário
informática avançado
técnico em meio ambiente
básico em pluviometria
recepção escolar
atendimento ao cliente

Aptidões e competências pessoais

Adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, bom humor, bom relacionamento interpessoal, poder de liderança, persuasão, criatividade para resolver problemas, dedicação, esforçada, gosto por trabalhar com atendimento ao cliente.

Salário pretendido

1.100,00

Categoria pretendida

Comercial e Serviços

Região desejada

Porto