Profissional

Apresentação / Biografia

Eu, Filipe António Bidarra Reis e Mesquita, envio por este meio o meu curriculum vitae, manifestando o meu interesse em vir a trabalhar com V. Exas., caso o meu perfil se adeque às oportunidades de emprego disponíveis.

Sou licenciado em Eng. Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa (2002), tendo 14 anos de experiência nesta área, como técnico, consultor, responsável de produção e gerente em empresas do ramo agro-industrial. Nos últimos 6 anos, como gerente de um restaurante, ganhei experiência na área da restauração e turismo rural. Estou disposto a trabalhar em qualquer área, considerando no entanto que serei uma mais-valia nas áreas da produção e comercialização agro-industrial e do Turismo em todas as suas vertentes, nomeadamente o rural.

Experiência Profissional

• De 2011 a Março de 2017, Gerente de Restaurante. Funções de gestão de pessoal e compras. Elaboração de orçamentos e menus, assistência ao cliente e planeamento de eventos. Controlo dos caixas e organização dos documentos contabilisticos.

• De 2005 a 2011, Gerente de empresa de produção e comercialização de flores de corte. Responsável pela sua implantação e desenvolvimento.

• De 2003 a 2013, Gerente de empresa do ramo agro-industrial (lagar de azeite). Responsável pela sua remodelação e modernização, bem como pelo processo produtivo, comercialização e dinamização da actividade em geral.

• De 2003 a 2009, Engenheiro agrónomo. Aconselhamento técnico na implantação e gestão de espaços verdes em empresa de construção civil.

• De 1999 a 2003, Responsável técnico em Garden Center/Centro Bonsai. Actividade centrada na importação e manutenção das plantas. Paralelamente, desempenho de funções na formação e acompanhamento de clientes após-venda.

Educação e formação

Formação académica:

• Licenciatura em Agronomia – Fitotecnia/produção vegetal - 12 valores (8 de Janeiro de 2002, Instituto Superior de Agronomia da Universidade Tecnica de Lisboa)

Aptidões e competências pessoais

• Muito trabalhador, muito responsável e muito comprometido.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Agricultura - Florestas e Pescas

Região desejada

Lisboa