Profissional

Apresentação / Biografia

Sou brasileira,casada há 7 anos e não tenho filhos. Estou aqui e conseguirei a Residência cá(reagrupamento familiar) em Portugal através do meu marido que veio com visto de empreendedor.
Tenho 1,57m de altura e até onde sei , tenho 40 quilos, mas não sou tão frágil assim rsrs.
Por onde passo tenho demonstrado eficiência e força( é claro que dentro do meu limite) , boa capacidade de aprendizagem e trabalho em equipe.

Experiência Profissional

Não sei como funciona cá, mas no Brasil existe um programa chamado fundação mirim para educação de jovens e adolescentes e também encaminham para o mercado de trabalho. Quando eu tinha 15 anos prestei uma prova seletiva, passei , fiz vários cursos como: conhecimentos em administração, informática, lições básicas de como reagir perante ao mercado de trabalho saturado, etc. Ao terminar estes fui encaminhada para trabalhar até atingir a idade de 18 anos, então trabalhei em mercados varejistas, padaria, escritório...após essa idade trabalhei em uma ótica como vendedora, fiz um curso de auxiliar em enfermagem e fui a primeira aluna da sala a começar a trabalhar na área, onde trabalhei em hospitais nos setores de UTI neonatal, berçário e UTI pediátrica me dedicando por completo por 7 anos até vir à Portugal.

Educação e formação

Ensino Médio completo
Informática básica
Aux. Enfermagem

Aptidões e competências pessoais

Amo animais
Sou apaixonada por crianças( bebês)
Gosto de ler
Considero muito importante me portar decentemente perante a sociedade
Aprendo rápido
Sei tocar teclado

Salário pretendido

Sei que dependerá do tipo de serviço que eu trabalhar.

Categoria pretendida

Outros

Região desejada

Lisboa