Profissional

Apresentação / Biografia

Tenho formação em Biologia e tenho vindo a desenvolver a minha actividade como Técnica de Laboratório na área da saúde e diagnóstico. A minha principal tarefa tem sido assegurar o processamento e caracterização de amostras em tempo útil recorrendo à utilização de equipamentos automáticos. Também tenho participado em actividades inerentes a todos os sectores: atendimento ao cliente e fornecedores, actividades de suporte, logística e gestão documental e de stocks, atendimento ao cliente e na elaboração de relatórios. Reconheço a importância da existência de um Sistema de Gestão da Qualidade definidor de todas as regras para o desenvolvimento de actividade.
A vontade de saber mais levou-me a frequentar vários cursos de âmbito cultural e a colaborar na organização e concretização de eventos de várias naturezas. Contribuo com duas newsletters na produção de conteúdos e faço parte do Banco de Voluntários da Câmara Municipal de Lisboa.
Penso ser uma pessoa flexível, organizada e com boa capacidade de aprendizagem.
A possibilidade de poder colaborar convosco constituiria, para mim, uma oportunidade de continuar a evoluir ao adquirir novos conhecimentos, aprender novas metodologias e contactar com outras realidades.

Experiência Profissional

Tenho desempenhado funções como Técnica de Laboratório na área da Saúde e Diagnóstico. Já trabalhei em Análises Clínicas, como Bolseira de Investigação Científica no Instituto Dr. Ricardo Jorge e actualmente estou ligada a um Banco de Células Estaminais. As principais responsabilidades têm sido o processamento de amostras em tempo útil, o cumprimento do programa de Controlo da Qualidade e a validação de resultados. Tenho também colaborado na elaboração de SOPs e de Protocolos de Validação, gestão documental e de stocks bem como no contacto com clientes e fornecedores.

Educação e formação

Licenciatura em Biologia, Ramo Científico pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Realização de um curso em Atendimento ao Cliente.
Realização de um curso de Animador Científico na Science4you

Aptidões e competências pessoais

- Bom domínio do Inglês escrito e falado.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador de Microsoft Office e Internet.
- Capacidade de integração na cultura organizacional
- Capacidade de lidar com a mudança
- Boa capacidade de planeamento
- Flexibilidade na interacção com os outros e no desenvolvimento de trabalho em equipa
- Facilidade e sensibilidade no Atendimento ao Cliente
- Persistência e sensibilidade para a realização de trabalhos monótonos e minuciosos

Salário pretendido

800 euros

Categoria pretendida

Biotecnologia e Farmácia

Região desejada

Lisboa