Profissional

Apresentação / Biografia

Sou bem disposta por natureza, gosto de me rir à gargalhada e dar o meu melhor em tudo o que faça. Gosto de trabalhar em grupo, excepto com pessoas que não gostem de o fazer; aprender e descobrir coisas novas é um dos meus passatempos preferidos; Nasci na cidade, cresci entre o campo e a cidade, sou vizinha do nosso ex-primeiro ministro e, um dia realizarei o meu sonho de viver entre a serra e o mar.
Sou apaixonada por crianças, adoro estar com os meus amigos e família e aproveitar ao máximo cada momento. Não passo um dia sem agradecer tudo o que de bom e, aparentemente, menos bom, aconteceu. Tenho por hábito tirar o lado positivo de todas as situações.
Os meus lemas são: "No pain, no gain!" , "Make your life extraordinary!".
Sou a Sofia, muito prazer!

Experiência Profissional

Iniciei o meu percurso num operador turístico espanhol. Até hoje, o emprego onde mais gostei de trabalhar. Cresci, durante 5 anos, com a empresa e passei por quase todos os seus departamentos (booking, apoio ao cliente, emissões, comercial, grupos, coordenação equipa);
Na esperança de alargar os meus conhecimentos na área, optei por mudar para o departamento de grupos de uma agência de viagens onde, durante 9 anos, tive oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e foi uma das melhores escolas por onde passei. Quer pela experiência profissional, quer pela pessoal e pelo desenvolvimento de ferramentas para a promoção de um bom trabalho em equipa.
Desde há, aproximadamente, 3 anos e meio trabalho numa empresa de grande prestigio que, pelo seu papel importante e exemplar, foi reconhecida com vários prémios na área da conservação do património. Tenho tido oportunidade de desenvolver várias funções: contacto comercial com os visitantes, promoção dos espaços geridos pela empresa, colaboração na organização de eventos, informação turística, apoio ao visitante e coordenação de equipa.

Educação e formação

5º ao 9º ano - Colégio Bom Sucesso (Lisboa)
10º ao 12º ano - Externato de Penafirme (Santa Cruz, Torres Vedras)
Licenciatura em turismo - 3 anos ISLA + 2 anos ESHTE
Pós-graduação em Imagem, protocolo e organização de eventos ( a terminar)
Cursos de línguas e formações em tecnologias de informação, gestão de tempo, técnicas comerciais, atendimento excelência, entre outras.

Aptidões e competências pessoais

Boa capacidade de adaptação à mudança, versátil, espírito de equipa, flexibilidade, optimista, capacidade de resolução de problemas, resiliência.

Salário pretendido

O suficiente para pagar as contas, poder viajar e comer caviar.

Categoria pretendida

Hotelaria e Turismo

Região desejada

Lisboa