Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Luís António Lourenço Martins, tenho 41 anos de idade e nasci a 13 de Outubro de 1973, na cidade de Lisboa. Sou solteiro, sem dependentes e vivo na vila de Moscavide.

Experiência Profissional

Inicio da atividade profissional em 1994 como ajudante de eletricista numa empresa de Assistência Técnica e Manutenção Industrial nas áreas de eletricidade, aquecimento, ventilação e ar condicionado, durante o período de frequência de Licenciatura de Gestão, de forma a poder financiar a mesma.

Entre 2000 e 2006, exercício de funções administrativas na mesma empresa, tendo como principais atividades e responsabilidades a gestão de contas corrente de Fornecedores, faturação a Clientes e gestão de contas corrente dos mesmos, planeamento e gestão de serviços técnicos e apoio na gestão de recursos humanos, nomeadamente, admissões, demissões, gestão de assiduidade, entre outros;
Realização, com apoio de consultor externo, de todos os procedimentos inerentes à implementação e certificação do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, passando a ser responsável pela manutenção da conformidade do mesmo perante a empresa e perante a entidade certificadora, entre o período de 2003 a 2006.

Entre 2006 e 2007, desenvolvimento da atividade profissional numa empresa de comercialização de produtos dietéticos e suplementos alimentares que operava essencialmente com as grandes superfícies de distribuição, desempenhando funções de responsável administrativo, tendo que assegurar os processos administrativos inerentes a Clientes, Fornecedores e Colaboradores da empresa.

A partir de 2008 e até à presente data, exercício de funções na empresa de Assistência Técnica e Manutenção Industrial em que tinha trabalhado entre 1994 e 2006, exercendo, simultaneamente, funções de assistente administrativo de 1ª e de responsável pelo departamento da Qualidade.

A partir de 2014, Responsável pela obtenção e manutenção da Certificação da Empresa referente ao serviço de instalação, manutenção e assistência técnica de equipamentos fixos de refrigeração, ar condicionado e bombas de calor que contenham gases fluorados com efeito de estufa em conformidade com a legislação em vigor.

Educação e formação

Licenciatura de Gestão pela Universidade Internacional concluída em 2001 com média de 13 valores.

Formação Profissional em "Interpretação das Normas ISO 9000:2000" em Novembro de 2003 - AIP/APCER.
Formação Profissional em "Metodologias de Auditoria ISO 9001:2000" em Novembro de 2004 - AIP/APCER.
Formação Profissional em "Codificação Básica" em Novembro de 2006 - GS1 Portugal - Codipor.
Formação Profissional em " Codificação Avançada" em Novembro de 2007 - GS1 Portugal - Codipor.
Formação Profissional em " Rastreabilidade de Produtos Embalados" em Novembro de 2007 - GS1 Portugal - Codipor.
Formação Profissional em " Higiene e Segurança no Trabalho" em Dezembro de 2012 - Segurmet – Higiene, Segurança e Medicina no Trabalho.
Formação Profissional em " Meios de Combate a Incêndios" em Junho de 2014 - Segurmet – Higiene, Segurança e Medicina no Trabalho

Curso de Inglês Upper Intermediate - Nível 6 (B1/B2) pela Cambridge School Portugal - Parque das Nações, concluído em Junho de 2015 com aproveitamento tendo transitado para o First Certificate ou BEC Vantage.

Aptidões e competências pessoais

Aptidões e competências Informáticas na óptica do Utilizador:
Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook)
Base de Dados PHC - Negócio (Versão 4)
Base de Dados PHC Corporate 2014
Base de Dados VisualGest 2000

Outras aptidões e competências pessoais:
Persistência, proatividade, sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho em equipa ou individualmente, flexibilidade.

Carta de Condução - categoria B.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Secretariado e Administração

Região desejada

Lisboa