Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Ana Margarida Machado e tenho 22 anos.

Sou Educadora de Infância, tendo realizado o Mestrado em Educação Pré-Escolar na Escola Superior de Educação de Setúbal.
Entre as minhas características a nível pessoal e profissional encontram-se: adaptabilidade, profissionalismo, assiduidade, dinamismo, responsabilidade, autoexigência, dedicação e gosto por trabalhar em equipa.

Possuo, ainda, uma acentuada motivação por uma aprendizagem contínua, participando frequentemente em conferências e workshops relacionados com a área da Educação.

Experiência Profissional

Realizei voluntariado e estágios nas valências de Creche e Jardim de Infância, tendo observado, dinamizado e participado em todos os momentos da rotina das salas. Desenvolvi diversos tipos de experiências, explorações e atividades com as crianças.

Educação e formação

Licenciatura em Educação Básica.

Mestrado em Educação Pré-Escolar.

Participação em diversas conferências e workshops: II Encontro de Estudos Locais do Distrito de Setúbal; Seminário do Gil - “Entender, comunicar a cuidar das nossas crianças – relações mais fortes, vidas mais saudáveis”; Workshop de Pinturas Faciais; Conferência: As Expressões Artísticas na Educação Pré-Escolar; Seminário "Cidades Criativas/Cidades Educadoras"

Aptidões e competências pessoais

Competências relacionadas com a criação de um ambiente educativo promotor do desenvolvimento harmonioso das crianças, encarando-as como a prioridade de todo o trabalho pedagógico.

Gosto pelo trabalho em equipa; competências ao nível da cooperação e entreajuda.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Educação e Formação

Região desejada

Setúbal