Profissional

Apresentação / Biografia

Mileidy Marques Martins nasce em Valência, Venezuela a 20 de Setembro de 1982. Forma-se em Design de Interiores e Equipamento pela ESART – Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco em 2007 e participa no programa ERASMUS no Politecnico di Milano em Milão, Itália.
No mesmo ano inicia o programa Leonardo da Vinci em Valência, Espanha, com o estágio na empresa Fambuena Luminotécnia S.A..
Regressa a Portugal em 2008, onde frequenta vários cursos de formação, conferências, feiras nas áreas de design, arquitetura, engenharia e onde desempenha a função de Desenhadora Projetista num Gabinete de Técnico de Projetos.

Experiência Profissional

Desenhadora Projetista num Gabinete de Arquitetura e Engenharia.
Designer na Empresa Fambuena Luminotecnia S.A. em Espanha

Educação e formação

Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento.

Aptidões e competências pessoais

Línguas: Espanhol Italiano e Inglês.

Competências informáticas: After Effects; Photoshop; Ilustrator; Invetor; Freehand; Adobe Photoshop Lightroom; Autodesk Viz 4; 3D Studio Max; AutoCAD; Office™ (Word™, Excel™ e PowerPoint™); Internet; Correio Eletrónico/ Outlook.

Competências técnicas: Pesquisa, análise, gestão de informação, desenho, criatividade, conceção e implementação de ideias; Otimização de recursos; Orientação para a inovação e mudança.

Competências de organização: Pontualidade; Sentido de responsabilidade, planeamento e organização; Análise da informação e sentido crítico; Capacidade de trabalho em equipa e cooperação; Vontade de aprender e trabalhar; Relacionamento interpessoal; Capacidade de liderança e gestão de pessoas; Capacidades adquiridas ao longo do percurso académico e pessoal.

Competências de comunicação: Atendimento ao público; Resolução de conflitos e tomada de decisões; Atualização constante de conhecimentos; Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais; Disponibilidade para viajar.

Salário pretendido

1000€ para cima

Categoria pretendida

Arquitectura e Design

Região desejada

Aveiro