Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Susana Domingos e sou Técnica Oficial de contas, com 7 anos de experiência na era contabilística e financeira. Sou uma pessoa muito comunicativa e sociável, empreendedora e com gosto pelo trabalho em equipas multiculturais.
No ano passado trabalhei como Gestora Financeira em Maputo, Moçambique e presentemente tenho residência em Torres Vedras, distrito de Lisboa.
Tenho disponibilidade imediata para deslocações temporárias e/ ou permanentes, dentro ou fora do pais.

Experiência Profissional

No ano passado desempenhei a função de Gestora Financeira na Racec Africa, Lda., em Maputo, Moçambique, sendo responsável pela Gestão Operacional, de Tesouraria, Financeira e Fiscal do negocio, bem como pela elaboração da contabilidade, relatórios e controlos mensais e Demonstrações Financeiras.

Anteriormente desempenhei durante 4 anos a função de Técnica Oficial de Contas na empresa Resulconta, Lda., em Torres Vedras, Portugal sendo as principais responsabilidades a classificação contabilística dos documentos de custos e proveitos em SNC, a conferência de saldos e encerramentos o período, o apuramento do IRC, a elaboração dos relatórios de gestão e o apoio fiscal.

O meu percurso profissional iniciou se com a experiência na função de Analyst em auditoria na Deloitte & Associados, SROC, em Lisboa, Portugal, onde tive contacto com diversos sectores de actividade em Portugal, desde o Energético ao Automóvel passando pelo Retalho e onde as principais funções passavam pela análise, conferência e reclassificação das contas do activo e do passivo, conferência e validação das Demonstrações Anuais e a realização de testes substantivos aos controlos internos.

Educação e formação

Licenciatura em Gestão no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), em Lisboa, concluído em 2006. Aluna TOP EG 15+.
Curso de Preparação para os exames de admissão à OTOC para o exercício da profissão de Técnico Oficial de Contas.
Curso de Sistema de Normalização Contabilística.

Aptidões e competências pessoais

Domínio da língua inglesa (falada e escrita).
Forte capacidade de relacionamento interpessoal.
Capacidade para trabalhar sob pressão, proactiva, dinâmica e rigorosa.

Salário pretendido

Entre 1500 a 2000 EUR/mês.

Categoria pretendida

Contabilidade e Finanças

Região desejada

Lisboa