Profissional

Apresentação / Biografia

Tenho 21 anos e procuro o meu primeiro emprego em regime de part-time. Tenho imensa curiosidade e interesse em ingressar no mundo do trabalho. Tenho grande flexibilidade de horários e função e com disponibilidade imediata. Tenho carta de condução e veículo próprio para deslocação.

Experiência Profissional

Revendedora de produtos de cosméticos e bijuterias, durante 4 anos. A experiência de venda de produtos de catálogo permite desenvolver a capacidade de dialogar e negociar, assim como de responsabilizar-me por obter o meu próprio lucro, que era acrescido de quanto maior o empenho. Fui voluntária na recolha e tratamento de animais abandonados e como monitora de crianças e jovens em actividades durante as férias escolares. Desenvolvimento através do voluntariado da comunicação e relacionamento com diferentes grupos, flexibilidade e adaptabilidade em diferentes cenários, iniciativa e espírito de entre-ajuda.

Educação e formação

Tenho o 12º ano, na área de ciências e saúde, com média final de 157,5. Facilidades de utilização do Sistema Operativo Windows, do Software Office e da Internet. Facilidade de aprendizagem e interesse na área das tecnologias de informação.

Aptidões e competências pessoais

Com disponibilidade, flexibilidade de horários e de remunerações, com curiosidade e interesse em entrar no mercado de trabalho. Com capacidade de aprender rapidamente, motivação e espírito de dedicação ao trabalho.

Salário pretendido

Flexível

Categoria pretendida

Vendas e Informações comerciais

Região desejada

Porto