Profissional

Apresentação / Biografia

Experiência Profissional

- Desde março de 2013, tenho desempenhado funções na área de distribuição de lista telefónicas na empresa CityPOST. (http://www.citypost.pt/%C3%81rea-Postal/index.html)
- Desde outubro de 2012, tenho desempenhado funções na área de degustação de produtos alimentares, distribuição e colocação de reclamos para farmácias na empresa Ponto de Venda –Merchandising e Promoções, Lda . (http://www.pontodevenda.pt/)
- Em setembro de 2011, desempenhei funções na área da pré-impressão na tipografia Indugráfica, Lda. (www.indugrafica.pt/quemsomos)
- De fevereiro de 1996 a julho de 2010, desempenhei funções na área da pré-impressão na tipografia Palma, Artes Gráficas, Lda., em Mira de Aire. Principais atividades e responsabilidades: composição gráfica dos trabalhos com vista à sua impressão; montagem dos trabalhos para impressão em chapa; manutenção do equipamento (CTP); apoio na fase de acabamentos, etc. (www.palmagrafica.pt)
- Durante alguns meses estive a trabalhar numa serigrafia “SareGrafia”;
- Durante o ano de 1993 trabalhei numa empresa de colocação de soalhos.

Educação e formação

Curso Técnico Profissional de Informática e Gestão, (10º, 11º e 12º), concluído em 1995 na Escola Secundária Maria Lamas de Torres Novas, com média de 13 valores.

Aptidões e competências pessoais

• Nos dias 9 e 16 de junho de 2012, participei num curso de Segurança na Operação de Empilhadores e Pontes Rolantes, num total de 16 horas, no CENFIM, na Marinha grande
• Entre 13 de novembro de 2011 e 10 de dezembro de 2011, participei num curso Especializado Web Design, num total de 72 horas, na FLAG, em Coimbra.
• Entre 15 de março e 7 de abril de 2011, participei num curso de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (25 horas), UFCD de nível 3 de formação profissional, pela entidade formadora, Planicôa, CRL.
• Entre 16 de novembro de 2010 e 18 de janeiro de 2011, participei num curso de Formação Profissional de Desenho Técnico AutoCad 2D obtendo a classificação final de 16 valores, num total de 50 horas, na CPS, consultores de Informática, Lda. em Leiria;
• Entre 13 de novembro de 2001 e 7 de dezembro de 2001, participei num curso de PhotoShop, num total de 25 horas, na CPS, consultores de Informática, Lda. em Leiria;
• Entre 29 de outubro de 1996 e 5 de março de 1997, participei num curso de Design Gráfico (programas: PageMaker, CorelDraw, FreeHand e PhotoPaint), num total de 60 horas, na CPS, consultores de Informática, Lda. em Leiria.

Conhecimentos específicos de informática:
• A nível de Hardware: assemblagem e resolução de vários problemas em PC/portáteis, instalação e configuração de impressoras e de dispositivos de imagem (scanners, máquinas fotográficas, webcams, etc.), discos e memórias.
• A nível de Software: instalação e configuração do Windows 98/XP/Vista/7 Ultimate, resolução de vários problemas, antivírus e outros programas. Alguns conhecimentos de Mac.

Salário pretendido

acima dos 650€ mensais

Categoria pretendida

Transportes e Logistica

Região desejada

Leiria