Profissional

Apresentação / Biografia

Prezados Senhores,

O meu nome é Charles Monteiro, tenho 27 anos, sou Engenheiro Civil e membro efectivo da Ordem dos Engenheiros de Portugal, e encontro-me neste momento à procura de novos desafios profissionais.

Formei-me pelo Instituto Superior Técnico no mestrado em Engenharia Civil, com especialização em Estruturas, em 2010.

Antes da finalização do curso, em 2009, iniciei a minha actividade profissional na Betar Consultores, tendo trabalhado durante 2 anos e meio na área de Gestão, Fiscalização e Inspecção de Vias de Comunicação (tanto ferroviária como rodoviária), Obras de Arte e Túneis, tendo como clientes a grande maioria das Concessionárias portuguesas, entidades públicas e várias Câmaras Municipais.

Neste momento encontro-me a trabalhar para a Ripórtico Engenharia Moçambique - Consultora de Engenharia, em Maputo, como Gestor e Director Comercial da mesma.

Acredito que a minha experiência profissional adquirida de forma contínua ao longo de praticamente 4 anos, aliada à facilidade de aprendizagem e constante vontade de melhorar faz com que seja um candidato adequado.

Com os melhores cumprimentos,
Charles Monteiro.

Experiência Profissional

2,5 anos na Betar Consultores, na área de Gestão, Fiscalização e Inspecção de Vias de Comunicação (tanto ferroviária como rodoviária), Obras de Arte e Túneis, tendo como clientes a grande maioria das Concessionárias portuguesas, entidades públicas e várias Câmaras Municipais.

1,5 anos na Ripórtico Engenharia Moçambique - Consultora de Engenharia, em Maputo, como Gestor e Director Comercial da mesma.

Educação e formação

Instituto Superior Técnico - Mestrado em Engenharia Civil

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Negociável

Categoria pretendida

Engenharia (Civil)

Região desejada

Leiria