Profissional

Apresentação / Biografia

Possuo aproximadamente 16 anos de experiência em reabilitação do património arquitectónico construído, adquirida trabalhando na Região Centro e no Alentejo.
Procuro trabalho na Região Centro do País, mas estou disponível para deslocações a toda a extensão do território nacional.
Convicto de que poderei corresponder às expectativas de quem procura um colaborador nas áreas da engenharia civil e da construção/reabilitação, venho manifestar a minha disponibilidade para comparecer em entrevista, em data e local a combinar. Mais informo que a minha contratação é enquadrável no programa "Estímulo 2013", podendo portanto ser parcialmente subsidiada.

Experiência Profissional

Trabalhei durante durante quase treze anos nas Direcções Regionais do Centro e do Alentejo, do Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR), na área do projecto de reabilitação de edifícios classificados, gestão e coordenação de projectos e fiscalização de obra. Nos últimos três anos trabalhei no Gabinete para o Centro Histórico da Câmara Municipal de Coimbra, essencialmente nas áreas de projecto de reabilitação de edifícios, para além da inspecção de edifícios, da direcção de fiscalização e da coordenação de segurança em obra. Os primeiros três anos de actividade no IPPAR, foram como técnico, já que ainda não tinha concluído a minha licenciatura.

Educação e formação

Conclui o licenciatura em Engenharia Civil, em 1999, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, tendo posteriormente, na mesma instituição, em 2005, concluído uma Pós Graduação em Reabilitação e Reforço de Estruturas. Ao longo de toda a minha carreira profissional fui participando em cursos, congressos e seminários, sempre com a preocupação de me manter informado sobre toda a investigação e evolução do conhecimento, existentes na minha área de actividade.

Aptidões e competências pessoais

Dou importância primordial à ética e à sociabilidade, nas relações profissionais e humanas. Considero-me uma pessoa assertiva que procura encontrar consensos.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Engenharia (Civil)

Região desejada

Coimbra