Profissional
Apresentação / Biografia

Possuo o diploma de Economia – Contabilidade, com a qualificação profissional de 12º ano.
Procuro um projecto com o qual me identifique e me dê garantias de ser o melhor local para poder desenvolver as competências que tenho adquirido com minha experiência e formação.
Experiência Profissional
Contabilização das Facturas de Clientes em SAP, Extractos Bancários e Gestão das Contas Correntes; Registo das Facturas de Fornecedores Nacionais e Contacto com os Mesmos; Responsável pela Gestão de Categorias, Criação e Actualização dos Catálogos de Fornecedores; Responsável pelo Controlo e Gestão das Comunicações Móveis e Viaturas de Serviço da Empresa.
Vendas; Realização de Tarefas Comerciais; Manuseamento Informático no Processo de Vendas; Orientação e Acompanhamento a Clientes; Elaboração de Propostas Comerciais Adequadas ao Cliente.
Educação e formação
Curso Técnico de Contabilidade – Economia
Formação em Inglês, Elementary A2
Aptidões e competências pessoais
Língua materna: Português
Outras Linguas: Inglês