Profissional

Apresentação / Biografia

Olá , chamo-me Roberto Pinto e de momento estou à procura de emprego .Vim da Madeira para Lisboa à procura de novas oportunidades e de novos desafios . Trabalho ao meu melhor caso seja remunerado de forma justa .

Experiência Profissional

Trabalhei durante seis anos e meio no exército português com o posto de soldado . Comecei como ajudante de cozinheiro durante cerca de ano e meio mas como não adaptei-me a essa função fui trabalhar para a secção de alimentação , local onde ajudava na escolha das ementas, sendo que estas eram concebidas tendo em conta os géneros disponíveis ; fazia parte das minhas funções ir a seguir buscar esses mesmos géneros e colocá-los acessíveis aos cozinheiros . Foi este o cargo que desempenhei até sair do exército em Fevereiro de 2012 .

Educação e formação

Completei o ensino secundário na escola Francisco Franco na Madeira . Tirei o curso de artes sendo que acabei o secundário com média de 15 valores . De momento estou tirando um curso profissional de fotografia .

Aptidões e competências pessoais

Estou habituado a trabalhar em ambientes formais e disciplinados , em que haja respeito mútuo sendo também certo que dou o respeito que recebo , e tenho zero tolerância a abusos .

Salário pretendido

No mínimo 700 euros

Categoria pretendida

Artes - Entretenimento e Media

Região desejada

Lisboa