Profissional

Apresentação / Biografia

Sou licenciada em Engenharia do Ambiente e tenho o CAP de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho, nível V, e o CAP de Formação de Formadores. Recente tirei algumas formações na área de Ecologia e Gestão de Empresa Agrícola no âmbito do PRODER.

Sou uma pessoa responsável, capaz de trabalhar em grupo, organizada, pronta para aprender mais e capaz de trabalhar em situações sobre pressão. Tenho facilidade em interagir, comunicar e empenho-me inteiramente nos projectos em que participo, sempre no sentido da eficácia e resultados pretendidos.

Neste momento estou desemprega e disponível para trabalhar em Portugal e no Estrangeiro.

Experiência Profissional

Finalizei em Agosto de 2011 estágio profissional numa empresa de construção civil, como Técnica de Ambiente e Segurança. Desde a conclusão do estágio que tenho vindo a colaborar com empresas de fiscalização de obra e de serviços de HST, em regime freelancer. No âmbito destas empresas realizei auditorias de HST a vários estabelecimentos, elaborei projectos de Resíduos na área de Ambiente e fiz Coordenação de Segurança em Obra, nomeadamente em obras na Secil de Maceira e Pataias.

Para além da minha área de formação, tenho efectuado trabalhos vários que incluem contacto directo com o público, a nível comercial e promocional.

Educação e formação

Tirei Licenciatura em Engenharia do Ambiente pela ESTG, IPLeiria.

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Banca e Serviços Financeiros

Região desejada

Açores