Profissional

Apresentação / Biografia

Chamo-me Carla Gonçalves. tenho 45 anos. Resido em Lisboa, na localidade de Oeiras. Estou à procura de uma nova proposta na área Secretariado/Administração,para dar inicio a uma nova fase da minha vida, para o efeito apresento-lhes o meu Curriculum Vitae.
Entre as minhas características básicas encontram-se: Responsabilidade, Pontualidade, Adaptabilidade, Bom-Humor, Dinamismo, Perfeccionismo, Auto-Exigência, Dedicação ao trabalho e bom Relacionamento em Geral.

Atenciosamente,

Experiência Profissional

Administrativa-Free lancer - Lisboa - 2007 a Data Atual-Administrativa em part – time. Organização de documentos, faturas, tratamento de correspondência marcação de reuniões com fornecedores

Esteticista- Lisboa - 2005 a 2007

Secretaria Administrativa - Lisboa - 1996 a 2002-Atendimento telefônico. Marcação de reuniões. Tratamento de correspondência. Elaboração de mapas de pagamento a fornecedores.

Secretaria de Direção - Lisboa - 1990 a 1996 Responsabilidade-Gerir agenda diária do diretor no que respeita marcação de viagens, reuniões. Tratamento da correspondência. Reuniões iniciais com clientes. Elaboração inicial de projetos. Elo de ligação entre a direção e vários setores administrativos. Elaboração de mapas de férias, formações, pagamentos.

Educação e formação

Vazarte- Formação de Maquilhadores , Lda – Lisboa 2006 a 2007-Curso Técnico Profissional - Maquilhagem Natural, Noivas, Moda, Face Painting e Caracterização
Escola Europeia de Estética – Lisboa 2004 a 2006-Curso Técnico Profissional - Massagista de Estética- Manicure-Pédicure
Colégio Portugal – Lisboa 2004 a 200512ª Ano - Área de Humanidades

Aptidões e competências pessoais

Inglês razoável ,
Espanhol como segunda lingua
Conhecimentos de informática acima da média (Word, Excel, Powerpoint)

Salário pretendido

600EUROS

Categoria pretendida

Secretariado e Administração

Região desejada

Lisboa