Profissional

Apresentação / Biografia

Trabalho na área do secretariado desde 22 anos de idade, por coincidência. Queria tira o cursos de História de Arte, e não entrei na Faculdade do Porto, por numa décima. Os meus Pais na altura tinham oito filhos, por isso nesse ano tire o cursos de formação, estagiei, e comecei a trabalhar, e gostei.

Experiência Profissional

Comecei pela Apix, empresa de Informática, onde desempenhei as funções de secretária comercial durante um ano. Depois fui traalhabar para um Atelier de Arquitectectura, durante nove anos. Adorei, era um trabalho muito criativo, não exclusivo do secretariado, um ambiente excelente, eramos cerca de 25 colaboradores, e foi onde eu conheci o meu actual marido.Depois da Esur, Foi trabalhar para o Grupo Ipg Norte, aí já como secretária de Administração durante 11 anos. Foi onde obtive as melhores condições de trabalho, melhor vencimentos, e maior nível profissional. trabalhei lá onze anos. Saí porque aos pousos se foram extiguram todos os postos de trabalho, até ficarem, eu e o Adminstrador. Fiquei desempregada, mas com direito a um bom subsídio de desemprego e indeminização. Foi P.O.C. durante os anos em que recebi o Subsísidio de desemprego. Quando este acabou é que realmente fiquei desempregada.Dei explicações â minha filha e aos amigos ( 7ºano de escolaridade) enquanto procurava emprego.

Educação e formação

12ºano de escolaridade.
Curso de Técnicas Muitimédia.
Curso de Informãtica na ôtica do utilizador, ministrado pelo Instituto de Emprefo e Formação Profissional.

Aptidões e competências pessoais

Boa Capacidade Interpessoal, a nível interno da empresa, como com o exterior;
Excelente capacidade de resolver conflitos laboraise ou /pessoais.
Prática em organização de viagens, reuniões de trabalho, almoços ou jantares de negócios, atas de reunião, organização de conferências, seminários, ações de formação, " workshops", entre outros eventos.
Boa técnica a nível de todas as técnicas de secretariado, e domínio total de todas as tarefas ligadas à informática a nível do utilizador, conhecendo todos os programas do Microsot Office Wiondows.

Salário pretendido

700,00 Euros a 800,00

Categoria pretendida

Call Center e Help Desk

Região desejada

Porto