Profissional

Apresentação / Biografia

Prezada Empresa,

Encaminho meu curriculo e espero poder contribuir com os meus serviços.
Agradeço a oportunidade.

Experiência Profissional

Profissional com carreira desenvolvida ao longo de 35 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais nas áreas de Análise de Sistemas, Negócios, Requisitos e Implementação com ênfase nos segmentos de Tecnologia, Telecomunicações, Varejo, Seguros, Planos de Saúde e Acadêmico.
Expertise em gestão de projetos, processos e normas de regulamentação legal, atuação de PMO (Project Management Office) em projetos, gestão de crises e incidentes, identificação de oportunidades de melhoria, mitigação de riscos e desenvolvimento de ações de melhoria para otimização de métricas e indicadores da empresa.
Domínio em técnicas de levantamento de requisitos, participação nas etapas de preparação/análise de documentação, arquitetura de soluções, aplicação de treinamento de usuários, testes unitários e integrados, suporte na execução de operações em diversas marcas de tecnologia – Datasul, Protheus, Power BI, Salesforce e sistemas logísticos (TMS, WMS e YMS). Tenho trabalhado com PL/SQL, formulários, relatórios e bancos de dados Oracle até agora, já trabalhei com outros bancos de dados como Sybase, Postgree, Mysql e Sqlserver.
Experiência com customização de software, desenho de processos, prototipagem, automação, liderança de equipes, análise de KPI e mitigação de riscos.
Para documentar o fluxo trabalhei com a ferramenta Vision, que é muito boa para isso.

Fácil adaptação, foco em resultados, inovação, perfil hands-on, liderança participativa, senso de dono, gestão de conflitos, visão estratégica e dinamismo. Capacidade de gerenciar um grande volume de tarefas, definindo prioridades. Facilidade de trabalho em equipe, bem como cumprimento de metas e prazos

Educação e formação

Universidade Presbiteriana Mackenzie - Processamento de dados 1986 - 1990

Aptidões e competências pessoais

database oracle, tools Oracle , forms , report , php, javascript

Salário pretendido

3000

Categoria pretendida

Informática (Análise de Sistemas)

Região desejada

Não indicado.