Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nom é José tenho 50 anos falo Francês e Português conheço o ambiente office tenho carta de condução sou comunicativo e procuro novo desafio.
Recherche emploi dans l'adminsitratif teletravail possible.

Experiência Profissional

Mo meu percurso profissional (Isto nos anos 1995-2005)
adquiri experiência em atendimento ao cliente. Gestão de stocks (métodos de valorização, inventario permanente)
Faturação guias de transporte.
No período 2007-2015, exerci funções no enquadramento de jovens numa instituição de cariz social, foram 6 anos desafiantes, no relacionamento humano incluído gestão de conflitos, mas Criação de projetos, trabalhos manuais, aquisição de competências. (carta de condução D com TCC)
O planeamento de atividades e posterior realização, organização de visitas e viagens fizeram parte das funções assumidas.
No meu emprego atual, atividade iniciada em 2015 num projeto inovador na área do cal center em língua francesa, onde apos um período inicial formação, e atendimento, foi me proposto um posto na área de gestão de qualidade, (procedimentos, melhorias, e auditorias).
Em 2018 transitei para a função de chef de equipa no atendimento ao cliente. A noção de objetivos produção e indicadores (KPI que enquadram a forma de trabalhar, (pausas, interrupções chamadas, comportamento na chamadas com cliente, inquéritos ao cliente, chamadas hora etc..) São ao todo 19 indicadores, multiplicados por 14 pessoas a seguir levando a meeting debriefing planos de ação de melhoria estatística.
Não esquecer a gestão das faltas ferias folgas horários as chamadas folhas de horas. No ultimo ano formador interno, (inicial novos elementos, ou continuo para divulgar atualidades comerciais)

Educação e formação

12º area contabilidade

Aptidões e competências pessoais

a exemplificar em entrevista

Salário pretendido

Antes é preciso definir condições e analisar projeto. Enviem mail com numero que eu devolvo o contacto, contacto telefónico a evitar em horário de trabalho. Procuro projeto sério e sólido. Área Fafe Guimarães, mais longe possibilidade em caso de transporte não próprio. Teletrabalho possível e claro boletim de vacinas completo.

Categoria pretendida

Outros

Região desejada

Braga