Profissional

Apresentação / Biografia

Sou um profissional com vivência em Construção Civil, em diversos tipos e portes de Obras, em suas diversas frentes de trabalho e produção e em suas várias fases e etapas.
Com trabalhos desde a fase mais inicial de um Projeto, no recebimento e equalização das plantas, desenhos complementares e especificações, no levantamento dos quantitativos, elaboração de planilhas orçamentárias de materiais e serviços, na montagem e fechamento de propostas, até o Planejamento Executivo da Obra.
Durante a execução, Controle dos Projetos e suas alterações e revisões, Elaboração de Cronogramas, Fiscalização das frentes de execução dos serviços, Sistemas de Qualidade e Meio Ambiente, Atualização e Revisão do Cronograma, Relatórios Periódicos do Avanço Físico e ainda as Planilhas de Medições com Contratados e com Contratante.
Na conclusão de obra, acompanhamento das Check Lists, consolidação de Projetos “As Built” e elaboração de “Data Book” para entrega final.
Nos últimos Projetos tenho trabalhado com foco em Planejamento, Custos e Controle de Obras inclusive controle de Qualidade e Meio Ambiente.
Estou em busca de uma nova oportunidade, sempre disposto a aceitar novos desafios. Tenho disponibilidade para viagens e mudança de localidade.

Experiência Profissional

- Projeto: Elaboração de Plantas do Projeto Executivo, Detalhes Construtivos, Alterações e Revisões, Controle e Distribuição de Projetos, Projeto As Built.
- Planejamento: Cronogramas Físico e de Compra de Materiais, Cronogramas Financeiros, de Etapas e de Execução dos Serviços. Cronograma de Medições. Controle da Execução, Relatório Periódico do Avanço Físico.
- Qualidade: Controles de Qualidade, Custos, Etapas e Prazos. Fluxos de Caixa, Serviços Terceirizados e Medições de Terceiros. Relatórios de Medições ao Cliente, Termos e Condições de Garantias e Data Book.

Educação e formação

GESTÃO INTEGRADA (pós-graduação)
Qualidade, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho.
2010 a 2011 – SENAC CAMPINAS-SP BRASIL

GESTÃO AMBIENTAL (tecnologia)
Tecnólogo de Meio Ambiente.
2007 a 2009 - CEUNSP SALTO-SP BRASIL

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (curso técnico)
Construção Civil, Ensino Médio Profissionalizante.
1985 a 1988 - ESCOLA TÉCNICA FEDERAL MT.

Aptidões e competências pessoais

Liderança de Equipes.
Gestão de Pessoas e Processos.
Informática, Pacote Office, MS Project, Auto CAD.
Inglês Intermediário.

Salário pretendido

à combinar.

Categoria pretendida

Construção Civil

Região desejada

Lisboa