Profissional

Apresentação / Biografia

Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, sou pró-ativo e gostaria de fazer parte de uma equipe altamente comprometida, com capacidade analítica, facilidade de expressão, capacidade de planejar e estabelecer prioridades, responsabilidade e iniciativa, onde posso-me desenvolver profissionalmente, aprender e crescer dentro de uma empresa

Experiência Profissional

Consultor Financeiro
Cohen & Aguirre - Lobby Solutions
Calle del Cid, 3, 28001 Madrid (Espanha) www.cohenyaguirre.es
Análise de estudos financeiros, avaliação de projetos de investimento, avaliação de empresas, análises socioeconômicas, estudos de mercado de acordo com seu setor, competências, clientes, fornecedores, estratégias de mercado, mercados financeiros, análise de cenário, análise de Demonstrações Financeiras.
Tipo de empresa ou setor de atividade Asesoria e Consultoria Financeira

Assistente II em Impostos Corporativos
PwC (PriceWaterhouseCoopers)
Calle La Guairita, Chuao, Caracas, 1061 Caracas (Venezuela) www.pwc.com/ve/es.html
Compilar e organizar informações de natureza legal e organizacional para o desenvolvimento do trabalho. Participação na análise de demonstrações financeiras auditadas e elaboração de minuta de estimativas e declarações fiscais. Auditoria do cumprimento dos parâmetros legais estabelecidos para a elaboração de estimativas e declarações de imposto de renda. Elaboração de certificados sumários, conciliações de receitas e ajustes para a inflação fiscal. Auditar e executar procedimentos e cálculos realizados para tarefas formais.
Tipo de empresa ou setor de atividade Serviços de Auditoria, Consultoria, Asesoria y Outsourcing

Educação e formação

Licenciatura em Contabilidade
Universidade Católica Andres Bello
Avenida Teherán, Montalbán, 1000 Caracas (Venezuela) www.ucab.edu.ve
Capacidade de realizar auditoria ou exame de livros ou registros contábeis, documentos e demonstrações financeiras de empresas legalmente constituídas, bem como a opinião sobre quando esses documentos servem para fins judiciais ou administrativos.

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Restauração e Bares

Região desejada

Aveiro