Profissional

Apresentação / Biografia

Sou Brasileiro procurando nova oportunidade em outros paises, minha lingua natural é o Portugues, procuro oportunidade em vagas de Chefe de equipes de civil, manutenção predial, manutenção estradas, construções, etc. Tenho formação de minha carreira voltada para a liderança de equipes de colaboradores em empresas que passei, voltadas a manutenção e construções, retrofit, e emergenciais.

Experiência Profissional

Trabalhei na ultima empresa por 14 anos, na gestão de obras, gerenciando, coordenando e fiscalizando,obras voltadas a construção civil, retrofit, ,manutenção de instalações , construções de tanques de agua, construções de telhados / cobertas, manutenção e construções de fossas septicas e sanitárias, manutenção de supermercados, manutenção de estações de tratamento de efluentes , manutenção de estações de tratamento de agua. Tambem trabalhei por 4 anos em empresa de construções metalicas de transportadores por correias para diversos segmentos.

Educação e formação

Tenho formação superior em Economia pela UFRPE. Tenho diversos cursos de aprimoramento gerencial e de gestão de pessoal, tambem treinamentos nas NRS 10, 33, 35, 17, 23.

Aptidões e competências pessoais

Sou um profissional que respeita as diretrizes da empresa, que busca sempre o melhoramento da função, colabora com o desenvolvimento, busca a redução de custos, sou um profissionalmente capacitado que busca desafios e novas experiencias. Tem habilidades tecnicas em gerenciamento de risco, habilidades mecanicas, habilidades em construção civil, retrofit, compridor das normas tecnicas e de segurança do trabalho, treinamento em gerenciamento de pessoal, lider de equipe, transformador de problemas em solução, e compridor de metas.

Salário pretendido

Salário Euro 2.500

Categoria pretendida

Construção Civil

Região desejada

Brasil