Profissional

Apresentação / Biografia

Sou um jovem dinâmico, inteligente, capaz de realizar qualquer tarefa da mais simples á mais difícil. Tenho 26 anos, sou forte e com espírito vencedor.

Experiência Profissional

Trabalhei três meses desempenhando atividades no serviço de Andares no hotel Tryp Coimbra de 16 Junho 2014 a 31 agosto 2014. Trabalhei durante 1 mês e meio desempenhando atividades no atendimento a clientes, Receção, e outro mês e meio no serviço de Andares de 12 Junho 2013 a 11 Setembro 2013.

Educação e formação

Concluí o curso científico-humanístico de Ciências e Tecnologias com média final de 15,9 valores no Colégio Rainha Santa Isabel, comecei a Setembro de 2006 e terminei em Junho de 2009.
Finalizei com média de 16 valores o meu curso de Gestão Hoteleira Alojamento - nível V, começei a Setembro de 2012 e acabei a Fevereiro de 2012. Frequentei a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Aptidões e competências pessoais

Por onde passo espalho magia. Os meus colegas elogiam tanto o meu trabalho. O meu poder de comunicação, a minha organização, o meu desempenho, tudo o que faço é perfeito. Nunca ninguém me apontou qualquer falha.

Salário pretendido

Salário destinado a pagar as minhas despesas de alimentação e a renda de minha casa.

Categoria pretendida

Hotelaria e Turismo

Região desejada

Coimbra