Profissional

Apresentação / Biografia

Chamo-me Patrícia Bezerra da Silva, tenho 40 anos, sou brasileira da cidade de São Paulo, Capital, jovem dinâmica, sou amante de estudos, realizar pesquisa e sempre ajudar o meu próximo, pois tendo contato com o outro sempre temos a chance de aprender algo novo, busco ter a oportunidade de estar sempre aprendendo e me desenvolvendo, quando criança passei por um grande desafio que foi superar e aprender a viver com uma limitação física dos meus movimentos dos membros inferiores, após um procedimento cirúrgico mau sucedido, mas tudo bem este desafio não me impediu de realizar uma grande parte das minhas metas.
Tenho formação técnica em Administração e Ensino Superior em Química, que eram o meu sonho e também recuperei os movimentos parciais das minhas pernas, faço uso de bangala, andador e cadeira de rodas para me auxiliar a caminhar, fazendo com que eu tenha uma vida bem ativa.
Sou muito grata a Deus, por cada presente que ele me proporciona na minha vida e o mais impactante de todos é que Ele faz parte de mim e caminha comigo.
"Acredito que os senhores, estejam se perguntando!!", o que leva uma jovem brasileira estar interessada em disponibilizar o seu currículo para Gestores de um outro pais.
-Primeiro Ponto: Oportunidade de aprender outra cultura e seus costumes;
-Segundo Ponto: Contribuir com a minha garra, dinamismo e força de vontade;
-Terceiro Ponto: Tudo podemos, quando Deus nos fortalece;
Não tenho nenhum tipo de vício, não bebo e nem fumo. As minhas atividades em tempo livre é ir a igreja, ler, ouvir música instrumental, exercícios de condicionamento físico.

Experiência Profissional

Na empresa Mercedes Benz do Brasil, me foi proporcionado um estágio de complementação
educacional no período de cinco meses. Onde tive a oportunidade de vivenciar, através das atividades práticas, os conhecimentos adquiridos na escola.
Passei a integrar a equipe do Centro Tecnológico de Qualidade(CTQ),inicialmente no departamento de Tintas e Resinas, tinha sob minha responsabilidade determinar os Defeitos de Pintura: Descascamentos, Bolhas, Desagregamentos, Saponificações, Eflorescências e Fissuras. Testes de Superfície: Fosfatização e Chapas Zincadas, com objetivo de eliminar as impurezas oleosas, poeiras, partículas provenientes da usinagem, através do Desengraxamento. No Laboratório de Materiais-não-Metálicos (departamento de Plástico e Borracha), tinha como finalidade auxiliar na análise materiais utilizados na empresa, visando garantir a qualidade do produto final através de ensaios de dureza, estabilidade, agentes químicos, densidade e deformação permanente.
Atuei no segmento financeiro, com atendimento ao cliente pessoas física e jurídica,tempo depois fui promovida para a área de suporte ao cliente e suporte a agência e negociação de crédito.
Comecei atuando na Internação do Hospital no setor de Marcação de Exames e Consultas, fui indicada para trabalhar na Segurança do trabalho do hospital por convite do Diretor do RH, Onde era responsável pelos relatórios internos e pela parte Química, fui indicada para trabalhar na Manutenção do Hospital, tendo como atribuição encaminhar as ordens de Serviços solicitadas pelos colaboradores internos para execução dos trabalhos, pela equipe. Ficando sobre a minha responsabilidade o encerramento das ordens e os relatórios diários da Produtividade da equipe. Atuei como Auxiliar Administrativo Pleno, responsável pelos contatos com equipe médica e relatórios sobre alta de pacientes.
No Hospital Infantil Sabará, Tinha sobre a minha responsabilidade, controlar todas as notas fiscais, processo de Governança, controle dos relatórios de resíduos hospitalares, atendimento a clientes externos, atendimento a Diretória Médica e todas as atividades administrativas.
Xerox Comercio e Indústria LTDA Atuei no Departamento GDO - Global Document Outsourcing na área Comercial como Assistente Administrativo Backoffice, sendo responsável pelo Controle das Agendas do Diretor Comercial de contas Corporativas e Direto de Pré Vendas. Suporte Administrativo a Equipe de Gerentes de Contas de São Paulo e Rio de Janeiro, Monitorando a inclusão de novos contratos , pedidos de equipamentos, emissão das notas, interação com o Departamento de Logística, para garantir as entregas dentro do prazo estabelecidos em contrato. Atendimento ao Cliente interno e externo interagindo entre todas as áreas, solicitações de serviços de Cartórios, Agendamento da utilização das salas de reuniões e sistema de conferência. Dentro de todas as atividades sou responsável pelo treinamento e aprendizado da jovem aprendiz do Departamento.
Na empresa Saint Gobain Abrasivos polo de Guarulhos, atuei como assistente de vendas Faturamento no departamento comercial, tendo como responsabilidades lançar através do sistema SAP os pedidos de faturamento dos Vendedores e Diretores de Vendas da empresa a nível Brasil, atendimento aos clientes internos, contato com a transportadora e controle de vendas através de relatórios e planilhas.

Educação e formação

Técnico de Informática, Escola Técnica Data Control (dezembro/1997) - concluída.
Técnico de Administração, Escola Carlos Gomes (dezembro/1995) - concluída.
Graduação
Química, Universidade Camilo Castelo Branco (dezembro/2001) – concluída.

Aptidões e competências pessoais

Conhecimento na elaboração de relatórios de controle de dados, planilhas, emissão das notas fiscais e controle através do sistema SAP, Sistema Oracle, Sistema Synchro. Cadastramento de Clientes, Faturamento dos pedidos dos clientes, confirmação dos pagamentos junto a área financeira. Atenção durante o atendimento por telefone e no suporte aos colegas. Cadastro de processos trabalhistas através do Sistema CP-PRÓ, protocolando resultados de audiência, atas, controle das agendas dos advogados, atendimento ao Cliente interno e externo com foco na qualidade. Controle dos arquivos físicos e digitais. Responsável pelo controle das Agendas de Gerentes Comerciais, Diretores. Controle de utilização das salas de reuniões, sistema de conferência da empresa.

Salário pretendido

464,60 euros

Categoria pretendida

Secretariado e Administração

Região desejada

Lisboa