Profissional

Apresentação / Biografia

Sou brasileira, formada em Engenharia Civil, pela Universidade Mackenzie em São Paulo e busco uma oportunidade trabalho em Portugal, minha filha já reside em Aveiro. Disponibilidade de mudança imediata, experiência em gerenciamento e exexucao de obras e projetos de diferentes portes.
Em anexo envio meu Curriculum.
Fluência em Português e Inglês .
Coloco-me a disposição para eventuais esclarecimentos.

Experiência Profissional

Experiência Profissional

11/2011 a 06/2016 Engenheira Autônoma

• Execução de diversas obras de reforma residenciais e comerciais como engenheira autonoma, sendo responsável pelo cotação e compra de materias, contratação e fiscalização de sub empreiteiros, até a entrega final da obra para o cliente.

07/2008 a 11/2011 Planus Engenharia e Construção Ltda.
Engenheira civil

• Gerente de obras, responsável pelo acompanhamento de diversas obras residenciais, em empreiteira de mão de obra civil, sendo responsável pelo serviço de estrutura, alvenaria e revestimentos, contratação e treinamento da equipe, medição com o cliente em obras das construtoras Even e Gafisa.

09/2007 a 07/2008 Palomo Mattos Engenharia
Gerente de Obras

• Responsável pela gestão da obra do SESC Bom Retiro, como gerente de obras responsável pela obra de fundação, estrutura. Da unidade, sendo responsável pela execução e acompanhamento do cronograma físico-financeiro, medição com o cliente e com subempreiteiros, pedidos de suprimentos e fiscalização da equipe e dos serviços realizados.

01/2000 a 05/2002 GBN II Construções Comerciais Ltda.
Gerente de Obras

• Gerente de obras, responsável pelo acompanhamento de diversas obras em edifícios comerciais e residenciais, em empreiteira de mão de obra civil, sendo responsável pelo serviço de estrutura, alvenaria e revestimentos, contratação e treinamento da equipe, medição com o cliente e com os funcionários, em obras das construtoras Hotchief do Brasil, Gafisa, Inpar, dentre outras.

11/1995 a 11/1997 Verticon Construções e Empreendimentos Ltda.
Gerente de Obras

• Gerenciamento de obras, desde o orçamento, controle de custos e elaboração de cronograma físico-financeiro, obras em regime de empreitada global, construção de lojas do MC Donald’s de shoppings e de rua e agências bancárias.

06/1995 a 11/1995 Planus Engenharia e Construção Ltda.
Engenheira residente

Engenheira responsável pela mão de obra empreitada na construção de edifícios residenciais de alto padrão, administração de equipe de mais de 100 operários, execução de medições com o cliente.

02/1990 a 06/1995 Construtora Wysling Gomes Ltda. e JTS engenharia e Empreendimentos Ltda.
Técnica em Edificações e Estagiaria de Engenharia Civil

• Acompanhamento de obras de edifícios residenciais e comerciais, sendo responsável por orçamentos, pedidos de compras, medição com empreiteiros, controle de custos

Educação e formação

Graduação em Engenharia Civil – concluída em 1996 – Universidade Mackenzie

Segundo grau técnico- Desenho de Construção Civil – Concluído em 1989 – Liceu de Artes e Oficios de SP

Aptidões e competências pessoais

• Atuação na área de Engenharia Civil, com experiência no acompanhamento, planejamento e supervisão de obras e projetos. Elaboração de cronograma físico-financeiro, controle de prazos e custos.

• Administração de todas as etapas da construção da fundação ao acabamento, do planejamento até a entrega da obra.

• Habilidade no relacionamento interpessoal e gestão de equipes, capacitando e motivando para o cumprimento das metas.

• Inglês intermediário

Salário pretendido

A combinar

Categoria pretendida

Engenharia (Civil)

Região desejada

Aveiro