Profissional

Apresentação / Biografia

Sou profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativa, Finanças, Serviço Social, Turismo e Logística, adquiridas em indústria e comércio, prestação de serviços, aviação, bancas e hospitais. Parte da minha carreira profissional foi desenvolvida no Brasil, e retornei à Portugal cerca de 4 meses, para consolidar minha carreira, sabendo que talvez tenha que recomeçar e estou disposto a isso, pois com as minhas competências acredito que possa oferecer a qualquer empresa que me der uma oportunidade, ótimos resultados e daí o crescimento.

Experiência Profissional

Atendimento ao Cliente, Planeamento estratégico e financeiro, Orçamento, Fluxo de Caixa, Compras, Stocks, Logística e Transporte, Pós-venda, Vendas, Faturação, Elaboração e Acompanhamento de projetos, Gestão de Fornecedores, Reunião com parceiros, Prestação de Contas, Classificação Contábil, Conciliação Bancária, Relatórios Gerenciais, Organização de Eventos, Captação de Recursos e Parcerias, Controle de qualidade, Supervisão de produção e Gestão de Equipa.

Educação e formação

Licenciatura em Contabilidade , Especialização em Gestão de Empresas, Bacharelado em Turismo e Técnico em Administração.

Aptidões e competências pessoais

Língua Inglesa (bom / nível avançado) / Língua Espanhola (regular)
Forte orientação ao Resultado, Foco no Cliente, Responsabilidade, Organização, Análise Crítica, Flexibilidade, Criatividade, Liderança, Relacionamento Interpessoal.

Salário pretendido

negociável

Categoria pretendida

Secretariado e Administração

Região desejada

Porto