Teleoperador - Atenção ao cliente - Sector energía

Na Nabalia Energia, estamos conscientes de que o valor diferencial de uma empresa são as pessoas que a formam. Portanto, o nosso principal desafio é promover o desenvolvimento e o crescimento da sua carreira profissional. Acreditamos no talento, treino e motivação como eixo para promover uma equipa capaz de se adaptar às necessidades do mercado com facilidade, flexibilidade e rapidez. Devido ao crescimento do nosso negócio a nível internacional, necessitamos incorporar teleoperadores para atendimento personalizado ao cliente, desde a nossa sede em Lisboa. Importante NÃO É CRUZADA.

Valorizamos a experiência em gestão de equipas em CallCenter, experiência no sector e na revisão de contratos de energia.

Requisitos:
Estudos mínimos: Ensino secundário

Experiência mínima: Pelo menos 1 ano

Residente: Na província do posto de trabalho

Requisitos mínimos: Experiência no sector da energia - Bom nível de informática - Óptima capacidade de organização e proactividade - Experiência em gestão de contratos

Conhecimento necessário e imprescindível: Atendimento ao cliente- Atendimento telefónico- Energia- Gás- gestão de contratos- Microsoft Excel- Resolução de incidências- Verificação de contratos

Funções:
- Atendimento ao cliente
- Atenção telefónica
- Tarefas administrativas
- Verificação de contratos de energía

Oferecemos: - Estabilidade profissional. Jornada de 5 horas: manhã - das 9:00 às 14:00 ou tarde - das 15:00 às 20:00 - Salário estávelcom contrato de trabalho.

Imprescindível ter experiência no sector energético. Valorizamos pelo menos um ano de experiência nesta área.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Quarta, 17 Junho, 2020 - 18:40. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sexta, 17 Julho, 2020.

Outras ofertas