Servente Construção Civil

A Wild Segment é uma empresa de construção civil e obras publicas, especializada em trabalhos verticais com técnicas de alpinismo, sediada em Tondela, Viseu.
Procuramos:

- Serventes para a construção civil
- Colaboradores para trabalhos em altura - trabalhos de construção que envolvam técnicas de alpinismo (contenção de taludes e furações e pregagens em zonas de acesso limitado e por cordas)

A formação em trabalhos em altura é preferencial mas não obrigatória uma vez que existe a possibilidade de serem formados por colaboradores nossos.

Procuramos colaboradores dinâmicos e com espírito de equipa para integrar a nossa força de trabalho numa empreitada a decorrer na Lousada.
Oferecemos boas condições de trabalho e alojamento semanal na zona da empreitada.
Mais informações não hesite em contactar.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Quinta, 7 Março, 2019 - 15:45. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sábado, 6 Abril, 2019.

Outras ofertas