Projecto Comercial p/ Desempregados (m/f)

Está desempregado mas gostava de estar a trabalhar? Está a receber subsídio de desemprego mas preferia estar ativo no mercado de trabalho a evoluir profissionalmente e com rendimentos superiores?

A RE/MAX Negócios está a recrutar para as suas lojas de Braga e de Vila Verde, profissionais para o desempenho de funções comerciais no ramo imobiliário que estejam na situação de desemprego e com motivação para a reintegração no mercado de trabalho. No Grupo RE/MAX Negócios temos um projecto específico para profissionais desempregados, independentemente de estarem ou não a receber subsídio de desemprego.

Procuramos pessoas comunicativas, ambiciosas, empreendedoras, lutadoras, dispostas a aprender e com muita vontade de trabalhar. Para nós, muito mais importante do que a sua idade e as suas qualificações é a sua determinação e empenho para melhorar a sua vida e a vida da sua família.

Se procura uma nova etapa profissional capaz de lhe devolver a auto-estima e a motivação e proporcionar-lhe uma nova vida, venha descobrir connosco por que a RE/MAX é das melhores empresas para trabalhar em Portugal!

Agora é o momento certo para regressar ao ativo!

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Sexta, 31 Janeiro, 2020 - 09:23. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Domingo, 1 Março, 2020.

Outras ofertas