Gestor de Negócios (m/f)

O Grupo RE/MAX Negócios, procura para o mercado imobiliário de Braga, bem como de Vila Verde, profissionais com perfil autónomo e proactivo para se responsabilizarem pela gestão e desenvolvimento de um segmento de mercado específico.

Para a função pretendem-se candidatos com formação, conhecimento ou experiência na área financeira (banca, financiamentos, processos, etc.) de forma a poder complementar a consultoria imobiliária com consultoria financeira e potenciar os negócios imobiliários com recurso a financiamento e/ou provenientes de retomas. Entre as principais responsabilidades da função incluem-se: análises, levantamentos e estudos de mercado; gestão de carteira clientes e imóveis; manutenção e atualização de bases de dados e CRM; dinamização do mercado à sua responsabilidade.

O profissional a recrutar deverá ser residente em Braga e/ou Vila Verde (preferência regional), ter conhecimentos informáticos, facilidade de mobilidade e conhecimento da realidade socioeconómica do concelho e distrito. Será ministrada formação inicial e contínua sobre a empresa e sobre o setor mas o candidato deverá ter disponibilidade para iniciar desde logo a sua atividade no mercado.

Se tem:
- Experiência profissional em qualquer área
- Gosto pela área comercial
- Carta de condução e viatura própria
- Atitude positiva, ambição e dinamismo
- Bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação
- Idade preferencial entre os 30 e 60 anos

E gostava de ter:
- As mais altas remunerações do mercado
- A melhor formação na área
- Acesso a uma carteira de clientes com mais de 25.000 clientes qualificados

Se está motivado para um novo desafio profissional, o Grupo RE/MAX Negócios invista no seu talento!

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Segunda, 17 Agosto, 2020 - 17:58. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quarta, 16 Setembro, 2020.

Outras ofertas