Formador em Educação Física, Professor de Desporto e Treinador Desportivo/Preparador Físico

Referências: Aplicação de posição ENS/EPS Projeto ECHO

* Missões de professores de educação física:
Ministrar uma disciplina para um grupo de pessoas – Preparar aulas e estabelecer o progresso educacional – Fornecer informações sobre materiais de avaliação escolar e reportar aos diretores, colegas, pais, durante conselhos de classe, reuniões de pais e professores – Monitorar o comportamento dos alunos e monitorar a aplicação de medidas internas regulamentos, instruções de segurança, regras de vida coletiva – Educação Física e Esportes (EPS).

* Missões dos formadores de educação física:
- Conceber e implementar situações de aprendizagem e ensino de acordo com os programas nacionais de Educação Física e Desporto (EPS).
- Transmitir conhecimentos disciplinares relacionados com o desporto de forma clara e concisa.
- Utilizar métodos e ferramentas de ensino adaptadas a diferentes públicos de forma a promover a aprendizagem e a compreensão.
- Conceber e implementar avaliações formativas e de certificação para avaliar a aprendizagem dos aprendizes na área do desporto.

*Missões dos treinadores esportivos:
As missões do treinador desportivo dependerão da procura dos seus clientes. A sua principal função é muitas vezes contribuir para a sua boa condição física através de cursos adaptados às suas necessidades. Algumas dessas missões:
Desenhar a sessão de acordo com o nível do público e preparar o material ou equipamento – Desenhar um projeto educativo – Apresentar o exercício aos praticantes e fornecer apoio técnico – Acompanhar o material ou equipamento desportivo – Avaliar o ponto de partida do nível do praticante e determinação de objectivos desportivos - Aconselhamento em nutrição e dietética e acompanhamento da evolução muscular dos clientes.

Local de trabalho (à sua escolha): África do Sul (Cidade do Cabo e Durban); Maurício (Port-Louis e Beau-Bassin Rose-Hill); Cabo Verde (Praia e São Vicente); Angola (Luanda e Huambo).

Perfis procurados
> Treinamento DEUG STAPS com experiência docente
> BP JEPS AGFF
> Opção AGEE do Certificado de Qualificação Profissional (CQP) ALS (Facilitador de Lazer Desportivo).
> Licença profissional em profissões de fitness ou Mestrado em ciências e técnicas de atividades físicas e desportivas (STAPS)
> Certificado profissional especializado em “atividades gímnicas e fitness”.

Condições Específicas
- Duração e Período: 12 meses renováveis ​​e começa em 8 de julho de 2024 sem período experimental.
- Volume: Mínimo 150 horas ou 5 horas/semana Máximo
- Idiomas de trabalho: Inglês, Português, Espanhol ou Francês
- Remuneração líquida oferecida: 2500€ a 3200€ (Dependendo da experiência)

Outras vantagens:
Bônus de precariedade de 10% (mensal) - Seguro médico incluindo assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana - Plano de férias remuneradas: 5 semanas de férias remuneradas/ano - Bônus de moradia individual (50%).

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Terça, 11 Junho, 2024 - 08:46. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 11 Julho, 2024.

Outras ofertas