Estágio Profissional Técnico de Compras (MF) Braga

O dstgroup desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência. Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Real Estate e Ventures, somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.

Descritivo de funções:
O departamento de compras pretende integrar na equipa um estágio profissional responsável pela contratação de subempreitadas, tendo como principais responsabilidades:
- Lançamento de consultas de preços ao mercado
- Analise de orçamentos / Propostas
- Negociação
- Elaboração de mapa comparativos
- Gestão diária com os fornecedores de subempreitadas;

Competências necessárias:
- Licenciatura em Engenharia;
- Capacidade negocial, retórica e de planeamento;
- Carta de condução;
- Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalho em equipa, proatividade;
- Assertividade;
- Confiança;
- Gestão de stress;
- Responsabilidade.

Condições:
- Bolsa Estágio Profissional IEFP;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais.

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Quinta, 5 Junho, 2025 - 16:06. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sábado, 5 Julho, 2025.
Logótipo / Retrato de dst group
O grupo dst desenvolve a sua principal atividade na Indústria da Engenharia da Construção Civil e Obras Públicas, sector que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência. Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Energias Renováveis, Fileira da Água e dos Resíduos e Telecomunicações, somando competências nas suas diversas empresas que lhe permite atuar de forma complementar e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.

Outras ofertas