Engº(ª). Electrotécnico(a)

Teletejo-Telecomunicações do Ribatejo, SA pretende recrutar Engº(ª). Electrotécnico(a). Procuramos candidatos(as) com Formação Superior em Engª. Electrotécnica (ramo Energia, Comunicações ou Automação), Residência no distrito de Santarém e conhecimentos de Orçamentação, planeamento e acompanhamento de obras de Instalações Eléctricas.

Preferencialmente os(as) candidatos(as) deverão ter polivalência, proatividade e disponibilidade imediata ou a curto prazo.

O(A) candidato(a) irá desempenhar funções de Direcção de obra, sendo responsável pelo planeamento e acompanhamento de obras, gestão de recursos e orçamentação.

Oferecemos condições remuneratórias compatíveis com as qualificações e experiência profissional evidenciadas e integração em equipa técnica multidisciplinar e experiente.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Segunda, 29 Julho, 2019 - 15:22. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sexta, 14 Fevereiro, 2020.

Outras ofertas