Agentes de Apoio Internacional: Assistência Social, Enfermagem e Medicina

Campo/categoria do cargo: Apoio social, Higiene, pessoal de apoio, Saúde

Metas
Ao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários. Você também ajuda ONGs humanitárias e estruturas sociais locais a alcançar os seus objetivos.

Tipo de contrato: CDD

Data provável de início: JULHO/AGOSTO 2024

Status: Agente de desenvolvimento

Posto de serviço: África do Sul (Cidade do Cabo, Durban); Maurícias (Port-Louis); Moçambique (Maputo); Angola (Luanda); Cabo Verde (São Vicente e Praia)

Tarefas específicas
Psicólogos e assistentes sociais: vocês prestam um apoio significativo aos profissionais locais em estruturas sobrecarregadas. As suas tarefas são principalmente: Auxiliar o pessoal das estruturas educativas em que operamos; Organizar atividades lúdicas e educativas; Desenvolva workshops introdutórios divertidos em inglês ou português; Sensibilizar as crianças para a importância de uma boa higiene; Trabalhar com crianças com necessidades especiais; Identificar as causas e consequências dos problemas relacionados com a situação das crianças; Implementar programas institucionais e comunitários para pessoas em dificuldade; Fornecer aconselhamento e assistência às pessoas; Garantir que os serviços e recursos prestados às pessoas em dificuldade sejam adaptados às suas necessidades e que os seus direitos sejam respeitados.

Enfermeiros: Como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: Observação e recolha de dados clínicos; Informação e educação da pessoa; Monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; Cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; Coordenação e organização de atividades e cuidados; Controle e gestão de materiais, dispositivos médicos e produtos; Treinamento e informação para novos funcionários e estagiários.

Médicos: Como médico, as suas missões são: Observação e recolha de dados clínicos; Informação e educação da pessoa, do seu entorno e de um grupo de pessoas; Monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; Cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; Coordenação e organização de atividades e cuidados; Controle e gestão de materiais, dispositivos médicos e produtos; Treinamento e informação para novos funcionários e estagiários.
Você estará envolvido em uma ampla variedade de tarefas durante esta missão. No entanto, a sua função exata dependerá da sua especialidade, do seu nível de experiência e dos seus objetivos.

Condições Específicas
- Duração e Período: 12 meses renováveis ​​e começa em 5 de agosto de 2024 sem período experimental.
- Idiomas de trabalho: Inglês, Português, Espanhol ou Francês
- Remuneração bruta oferecida: De 2800€ a 4500€ dependendo da experiência e diplomas

Outras vantagens:
Bônus de precariedade de 10% (mensal) - Seguro médico incluindo assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana - Plano de férias remuneradas: 5 semanas de férias remuneradas/ano - Bônus de moradia individual (50%) - Bônus de expatriação: 15%

Requisitos
* Seja um especialista em sua área e tenha senso de iniciativa
*Ter pelo menos 3 anos de experiência profissional
* Bons conhecimentos de inglês, francês ou português
* Ucranianos com nível básico de inglês serão bem-vindos
*Ter passaporte com validade mínima de 3 meses
* Esteja aberto à cultura estrangeira
* Poder viajar para o exterior

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Terça, 11 Junho, 2024 - 08:43. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 11 Julho, 2024.

Outras ofertas