Trabalho part time com metas – Porto – ONG Internacional

Você tem garra? Gosta de desafios? Gosta de trabalhar com metas? É comunicativo e dinâmico?
As Aldeias de Crianças SOS estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do Projeto Face to Face.
O Face to Face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação).
• Informações sobre a função:
Representar a maior organização do mundo com modelo diferenciado de acolhimento de crianças;
Abordagem direta de pessoas nas ruas e no porta a porta previamente selecionados e autorizados (nas cidades de Lisboa e Porto) sobre o trabalho da organização;
Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS;
Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; segunda a sexta - dias úteis:
Remuneração: é composta por uma base fixa + comissões por cada Amigo SOS angariado. Remuneração média: 400EUR/550EUR.
Possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho.
Regime de prestação de serviços. (recibos verdes).
Formação adequada à função.
Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Norte_2024.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Segunda, 15 Janeiro, 2024 - 18:09. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quarta, 14 Fevereiro, 2024.
Logótipo / Retrato de Aldeias
As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia

Outras ofertas