ENTRADA IMEDIATA: PORTO - PART TIME – ONG INTERNACIONAL

Aldeias de crianças SOS contrata PART TIME - Início imediato
A maior ONG Internacional em acolhimento de crianças e jovens em situações de risco e perigo está a contratar para a equipe in house de Angariação de Fundos!
O Face to Face é um método internacional de angariação de fundos e procuramos um perfil de candidatos que queiram mudar o mundo através do ativismo de rua! Procuramos pessoas que querem dedicar o seu tempo à transformar o mundo em um lugar melhor e que reúnam as competências de COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM EQUIPA E TRABALHO POR OBJETIVOS compatíveis com a função. Apesar da cariz social, o Face to Face não é um voluntariado, mas sim um part-time remunerado!
Candidata-te já! envia o teu CV para o email
Informações sobre a função:
Representar nas ruas a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças;
Abordagem direta de pessoas nas ruas sobre o trabalho da organização;
Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS; constantes formações com a temática social e dinâmicas de bonificação por performance. Trabalho em equipa!
Horário: dias úteis 10h-16h ;
Remuneração: é composta por uma base por horas trabalhadas + comissões por cada Amigo SOS angariado. Remuneração média: 400EUR/700EUR.
Possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho.
Regime de prestação de serviços: recibos verdes.
Formação adequada à função.
VEM FAZER PARTE DA MAIOR FAMÍLIA DO MUNDO!

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Terça, 16 Abril, 2024 - 11:09. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 16 Maio, 2024.
Logótipo / Retrato de Aldeias
As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia

Outras ofertas