Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (M/F) dstelecom – Algarve e Alentejo

Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (M/F) dstelecom – Algarve e Alentejo

dstelecom, o operador de telecomunicações que desde 2008 tem vindo a criar e a operar a maior infraestrutura de fibra ótica multioperador do país. Desenvolvemos um modelo de negócio pioneiro na Europa cujo objetivo é disponibilizar serviços de telecomunicações baseados numa rede aberta e neutra aos operadores com ofertas para o consumidor final. Atualmente disponibilizamos serviços a todos os operadores de retalho em mais de 100 municípios e temos planos para duplicar a nossa cobertura para o dobro, bem como exportar este modelo de negócio para outras tecnologias e geografias.
Procuramos por isso reforçar a nossa fórmula de sucesso!
Procuramos reforçar nossa equipa com pessoas que partilhem o mesmo ADN. Temos a convicção de que a melhor hipótese de sucesso contínuo é uma Cultura Organizacional forte, consistente e coerente. Daí a importância que damos às pessoas que se vão juntar a nós. Avaliaremos se o teu perfil e ADN são os que procuramos.
Se reúnes estas competências e experiências vem falar connosco.
Perfil:
A dstelecom, no âmbito dos seus planos de crescimento pretende reforçar a equipa de qualidade, ambiente e segurança com um Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho que terá como função realizar todas as atividades inerentes à Segurança e Saúde operacional do Alentejo e Algarve. Desta forma, procuramos candidatos com o seguinte perfil:
- Proactivo, dinâmico, criativo
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
- Autonomia e elevado sentido de responsabilidade
- Espírito de Equipa
- Determinação e empenho na concretização dos objetivos
- Residência num dos seguintes distritos: Portalegre, Évora ou Beja

Competências:
- Licenciatura ou Mestrado Integrado em Qualidade ou Ambiente ou Segurança do Trabalho
- Curso de Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no trabalho
- Experiência comprovada no exercício da função de Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho

Condições:
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Terça, 15 Dezembro, 2020 - 17:45. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 14 Janeiro, 2021.

Outras ofertas