Técnico de Edição de Fotografia (m/f)

A Secret Brands é empresa integrada num grupo empresarial português onde o Design é um factor estratégico e diferenciador para o desenvolvimento de negócios que Elevam o Design Português à Escala Mundial.

É reconhecida como uma organização de experiência comprovada no domínio do Design, uma empresa criativa, com atitude revolucionária e com uma poderosa visão sobre o futuro.

Está à procura de um/a Técnico (a) de Edição de Fotografia, capaz de desenvolver e implementar, mas também criar, pensar, enfrentar e descobrir novos desafios!

Descrição da Função:

Edição digital de fotografia;

Captação e edição de Fotografia de produto;

Tratamento de Fotografia de produto;

Requisitos:

Formação na área de Fotografia, Comunicação Audiovisual ou Multimédia;

Bons conhecimentos da língua inglesa;

Domínio das ferramentas do Office e, Adobe Photoshop (nível avançado);

Domínio de digital Photo Professional, EOS utility;

Experiência em iluminação interior/exterior;

Orientação para resultados.

Competências:

Elevado sentido de responsabilidade;

Boa capacidade na resolução de problemas;

Boa capacidade de gestão de tempo/projectos;

Criatividade e vontade de inovar;

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa Secret Brands, Lda em Segunda, 20 Março, 2017 - 17:08. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quarta, 19 Abril, 2017.
Logótipo / Retrato de Secret Brands
A Secret Brands é empresa integrada num grupo empresarial português onde o Design é um factor estratégico e diferenciador para o desenvolvimento de negócios que elevam o Design Português à Escala Mundial. É reconhecida como uma organização de experiência comprovada no domínio do Design, uma empresa criativa, com atitude revolucionária e com uma poderosa visão sobre o futuro.

Outras ofertas de emprego