Responsável de operações (M/F)

Responsável de operações (M/F)

A Level é uma startup do grupo dst que nasceu de uma forte vontade de transferir e implementar o conhecimento gerado nas universidades sobre a temática da gestão de ativos, sendo a investigação e o desenvolvimento parte do nosso ADN. Na Level trabalhamos todos os dias para encontrar, desenvolver e melhorar as nossas soluções adotando uma premissa sonhadora, criativa e sem medo de explorar e desafiar o conhecido. Através do desenvolvimento de uma plataforma de gestão de ativos com múltiplas dimensões usando metodologias de avaliação do risco inovadoras, contribuímos para o complexo problema de gestão de infraestruturas e ativos geotécnicos.

Perfil do Candidato
Função: Responsável de operações

Procuramos candidatos para integrarem um projeto inovador na área gestão de infraestruturas viárias, nomeadamente ativos geotécnicos (muros de contenção e taludes). Será integrado numa equipa jovem, dinâmica e com vontade de crescer num ambiente informal e flexível. Se estás interessado em agarrar trabalhos desafiantes com elevada possibilidade de crescimento e em resolver problemas complexos, então a Level é o sítio certo para ti.
Para isso, é necessário que tenhas uma licenciatura ou mestrado em Engenharia Civil e conhecimentos na área de geotecnia; bons conhecimentos informáticos (ex. AutoCAD, Excel, outros); e carta de condução.

As principais responsabilidades incluem: o apoio especializado ao cliente no âmbito do software de gestão de ativos geotécnicos; gestão de clientes e contratos; realização de inspeções e inventário de elemento in situ; desenvolvimento de novos produtos de monitorização.

Se és fluente em inglês, se tens um elevado sentido de responsabilidade e proatividade, assim como boas competências na gestão de tempo e excelente capacidades de comunicação e apetência para o trabalho em equipa, então envia a tua candidatura para:

marisapinheiro@level-gam.com

Estamos ansiosos por receber a tua candidatura
e para nos ajudares a consolidar, ainda mais, a nossa Startup!

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Quarta, 11 Dezembro, 2019 - 10:57. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sexta, 10 Janeiro, 2020.

Outras ofertas